Últimos episódios de Shadowhunters serão lançados na metade de 2019

Shadowhunters
Shadowhunters

Imagem: Freeform/Divulgação

Vamos ter que esperar. Mas não muito.

Recentemente cancelada pela FreeformShadowhunters vai demorar um pouquinho mais para dar seu adeus definitivo. As informações são do Digital Spy e do TV Line.

Diante de rumores que os últimos episódios seriam lançados em meados de agosto de 2019, a emissora confirmou que os momentos derradeiros do drama serão levados ao ar na Spring Season do próximo ano. Isso significa que o Series Finale deve ser exibido entre os meses de março até maio.

Continua após a publicidade

Com sérios problemas de audiência desde quando Pretty Little Liars terminou em 2017, a Freeform ainda não encontrou seu próximo grande sucesso. Sua justificativa para o cancelamento de Shadowhunters foi que eles não conseguiam “fechar os números”, segundo a vice-presidente de programação e desenvolvimento.

Mesmo assim os fãs ainda não desistiram. São vários os abaixos assinados na internet pedindo para o canal reconsiderar a decisão. Há outros que pedem para a Netflix dar uma chance. O serviço de streaming tem os direitos de exibição do drama ao redor do mundo, então não seria muito difícil.

Leia mais: Criador de Shadowhunters diz que fãs ficarão “bem satisfeitos” com o final da série

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours