Últimos episódios de Shadowhunters serão lançados na metade de 2019

Shadowhunters
Shadowhunters

Imagem: Freeform/Divulgação

Continua após as recomendações

Vamos ter que esperar. Mas não muito.

Recentemente cancelada pela FreeformShadowhunters vai demorar um pouquinho mais para dar seu adeus definitivo. As informações são do Digital Spy e do TV Line.

Diante de rumores que os últimos episódios seriam lançados em meados de agosto de 2019, a emissora confirmou que os momentos derradeiros do drama serão levados ao ar na Spring Season do próximo ano. Isso significa que o Series Finale deve ser exibido entre os meses de março até maio.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Com sérios problemas de audiência desde quando Pretty Little Liars terminou em 2017, a Freeform ainda não encontrou seu próximo grande sucesso. Sua justificativa para o cancelamento de Shadowhunters foi que eles não conseguiam “fechar os números”, segundo a vice-presidente de programação e desenvolvimento.

Mesmo assim os fãs ainda não desistiram. São vários os abaixos assinados na internet pedindo para o canal reconsiderar a decisão. Há outros que pedem para a Netflix dar uma chance. O serviço de streaming tem os direitos de exibição do drama ao redor do mundo, então não seria muito difícil.

Leia mais: Criador de Shadowhunters diz que fãs ficarão “bem satisfeitos” com o final da série

Nenhum comentário

Adicione o seu