Shonda Rhimes presta homenagem para atrizes no seu último dia gravando Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Clima de despedida nos bastidores de Grey’s Anatomy…

A criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, prestou uma homenagem para as atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew nesta quinta (19). As atrizes intérprete das Dras. Arizona Robins e April Kepner, respectivamente, tiveram o seu último dia de gravação na série.

Continua após publicidade

Em post no Instagram, Rhimes destacou a qualidade das atrizes e ainda ressaltou que achava pequeno apenas um post para exaltar a eficiência e o trabalho de ambas. No texto, Shonda ainda disse que iria fazer novas homenagens e contar mais histórias.

Continua após a publicidade

Confira:

Continua após publicidade

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Final da temporada promete fortes emoções…

Durante uma entrevista informal no Twitter nesta terça-feira (17), Ellen Pompeo, protagonista de Grey’s Anatomy, lançou uma pista curiosa sobre o final da quinta temporada da série ABC, que marcará o fim do caminho para as atrizes de longa data Jessica Capshaw e Sarah Drew.

Perguntada por um fã se ela poderia descrever a finale do dia 17 de maio em três palavras, Pompeo respondeu: “Eu posso fazer isso com duas… não será fácil (not easy, em inglês)“.

Preparados?

Leia maisFã brasileira de Grey’s Anatomy ganha incrível festa de aniversário inspirada na série

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.