Sintonia, 3ª temporada ganha data de estreia e novidades

Nova temporada de Sintonia vem aí!

Sintonia 3 temporada
Continua após publicidade

Os fãs que não aguentavam mais aguardar pela volta de Sintonia, não precisam mais esperar! A terceira temporada vem aí…

Continua após publicidade

Nesta quinta, 12 de maio, a Netflix divulgou a data de estreia da terceira temporada de Sintonia: 13 de julho de 2022.

De acordo com a publicação original da plataforma, “o céu é o limite para Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) bem como Doni (Jottapê) na nova temporada de Sintonia, uma das séries brasileiras de maior sucesso da Netflix. Mais maduros e, dessa forma, enfrentando desafios cada vez maiores, os três amigos vão fazer altos “corres” para conquistar seus sonhos.”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Sintonia 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A história da 3ª temporada de Sintonia

Os novos episódios de Sintonia, no entanto, trazem planos ainda mais ambiciosos para a vida de cada um dos três jovens da Vila Áurea, bairro fictício em São Paulo.

Portanto, Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação. Da mesma forma, Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter atingido o topo das paradas de funk. E, além disso, Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas.

Continua após publicidade

Leia também: Resident Evil, série em live-action da Netflix ganha trailer

Agora, o relacionamento deles custa caro – qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.

Continua após publicidade

Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga bem como Guilherme Quintella. A direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Gabriel Zerra. Além disso, produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Continua após publicidade

A Netflix também divulgou novidades, incluindo imagens inéditas que você vê ao longo dessa matéria.

Continua após publicidade
Sintonia 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Sobre Kondizilla

KondZilla é Konrad Dantas, garoto de um bairro pobre de Guarujá (SP) que começou produzindo videoclipes de funk e se tornou a maior plataforma de comunicação com o jovem de favela no Brasil. Bem mais que um case de sucesso no YouTube – seu canal tem mais de 64 milhões de inscritos e mais de 34 bilhões de visualizações –, Kondzilla é uma empresa que completa 10 anos em 2021 mantendo conexões sólidas com os principais agentes da mídia dos nossos tempos como Facebook, Spotify e TikTok.

Continua após publicidade

Konrad estruturou uma operação em quatro frentes. A KondZilla Filmes cuida da concepção e realização de clipes e de produtos de ficção, entre eles a série Sintonia, série brasileira mais popular no País em 2019.

Imagem: Divulgação.

E então, animados com a volta?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.