Sob Pressão: série mostrará rotina de hospital de campanha durante pandemia

Sob Pressão Pandemia

Episódios de Sob Pressão serão ambientados em um hospital de campanha

Sob Pressão vai retornar à programação da Globo ainda em 2020. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a série médica brasileira exibirá dois episódios especiais sobre a pandemia do Coronavírus.

Segundo informações, os episódios irão acompanhar a história de pacientes que enfrentaram a doença e mostrarão a rotina de Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Julio Andrade) e outros médicos num hospital de campanha no Rio de Janeiro.

No entanto, a Globo ainda não definiu a data do início das gravações dos novos episódios. Além disso, o retorno da série está sendo definido como uma homenagem aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 no Brasil.

Série brasileira virou um sucesso de audiência

Lançada em 2017, Sob Pressão se tornou um sucesso de audiência e de crítica. A série exibiu três temporadas e chegou a ser cancelada pela emissora no ano passado, mas após comoção do público a produção foi renovada até a quinta temporada.

Continua após a publicidade

Em 2019, a atriz Marjorie Estiano foi indicada ao Emmy Internacional por seu papel na produção.

As temporadas anteriores estão disponíveis no Globoplay.

E você, é fã de Sob Pressão? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours

Post a new comment