Sob Pressão: série mostrará rotina de hospital de campanha durante pandemia

Sob Pressão Pandemia
Imagem: Globo/Divulgação

Episódios de Sob Pressão serão ambientados em um hospital de campanha

Sob Pressão vai retornar à programação da Globo ainda em 2020. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a série médica brasileira exibirá dois episódios especiais sobre a pandemia do Coronavírus.

Continua após publicidade

Segundo informações, os episódios irão acompanhar a história de pacientes que enfrentaram a doença e mostrarão a rotina de Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Julio Andrade) e outros médicos num hospital de campanha no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

No entanto, a Globo ainda não definiu a data do início das gravações dos novos episódios. Além disso, o retorno da série está sendo definido como uma homenagem aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 no Brasil.

Continua após publicidade

Série brasileira virou um sucesso de audiência

Lançada em 2017, Sob Pressão se tornou um sucesso de audiência e de crítica. A série exibiu três temporadas e chegou a ser cancelada pela emissora no ano passado, mas após comoção do público a produção foi renovada até a quinta temporada.

Em 2019, a atriz Marjorie Estiano foi indicada ao Emmy Internacional por seu papel na produção.

Continua após publicidade

As temporadas anteriores estão disponíveis no Globoplay.

E você, é fã de Sob Pressão? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.