Sophia Bush se junta ao elenco da série “Com Amor, Simon” do Disney +

Sophia Bush entra para o elenco de Com Amor Simon

Série do Disney+ ganha adição de peso com Sophia Bush

A atriz Sophia Bush já tem previsão de retornar a TV.

A atriz de Chicago PD e One Tree Hill foi confirmada no elenco da série Com Amor, Simon, do Disney +. A série será inspirada no elogiado filme de 2018 baseado no romance best-seller de Becky Albertali. Bush terá um papel recorrente na primeira temporada da atração.

Com Amor, Simon, do Disney + será situada no mesmo universo do filme de 2018. Os episódios seguirão Victor (Michael Cimino), um novo aluno da Creekwood High School em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele se aproxima de Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos da escola. Rachel Naomi Hilson dará vida a Mia, uma esperta amiga de Victor.

A personagem de Sophia Bush 

Bush interpretará Veronica, a nova namorada do pai de Mia. Chique e sofisticada, ela administra uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar mulheres. Ela é uma pessoa amigável e fácil de gostar, mas tem força de vontade e resistência quando ela precisa.

Continua após a publicidade

Nick Robinson, que estrelou o filme original, atuará como produtor e narrará a série. A série ainda contará com  Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, de This Is Us, como produtores. Amy York Rubin dirigiu o primeiro episódio. Além disso, completo. Todavia, completo. Bem como verdes. Além disso, completo.

A estreia deve acontecer em 2020. Já o Disney + será lançado nos EUA em 12 de novembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours