Série derivada de Bad Boys é encomendada por TV canadense

Um dos pilotos recusados pela NBC nesta última temporada, a adaptação de Bad Boys foi encomendada no Canadá, pela Global TV.

Bad Boys
Imagem: Sony Pictures/Divulgação
Bad Boys
Imagem: Sony Pictures/Divulgação

Não me descarte ainda

Da mesma maneira que os canais americanos apresentam um Upfront, as emissoras do Canadá também seguem esse ritual, mas sem a mesma pompa. Uma das novidades deste ano é a encomenda de Bad Boys, uma série derivada do filme homônimo distribuído pela Sony Pictures. As informações são do The Hollywood Reporter.

O projeto foi um dos pilotos recusados pela NBC há algumas semanas atrás, fazendo com que a Sony Pictures TV buscasse um novo lar para a proposta. Vale lembrar que até a semana anterior aos Upfronts, o spin-off era descrito como um dos melhores pilotos do ano.

PUBLICIDADE

A Bell Media, responsável pela compra do projeto, ainda não definiu qual dos seus canais exibirá a nova série. Também foi anunciado a aquisição de Killing Eve para ser exibida na versão local do Bravo; Deadly Class, One Day She’ll Darken e Gone, sem contar com The Rookie, Magnum P.I., F.B.I e entre tantos outros.

A série será estrelada por Gabrielle Union e Jessica Alba e tem Jerry Bruckheimer como produtor executivo.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.