Spoiler Alert: Confira as novidades da semana no mundo das séries

Spoiler, Spoiler Alert, Adventure Time, The Conners, The Good Place
Imagem: CBS/Divulgação; Cartoon Network/Divulgação; NBC/Divulgação; ABC/Divulgação;
Spoiler, Spoiler Alert, Adventure Time, The Conners, The Good Place
Imagem: CBS/Divulgação; Cartoon Network/Divulgação; NBC/Divulgação; ABC/Divulgação;

NCIS: Los Angeles, Adventure Time, The Good Place e muito mais

Com o fim da Summer Season nesta segunda-feira, é hora de nos prepararmos para um dos momentos mais aguardados por nós, seriadores: o início da Fall Season. Pode parecer estranho pensar em The Good Place ou NCIS: Los Angeles já no início de setembro, mas posso te confessar uma coisa?

Continua após publicidade

Nós não paramos de pensar nelas por um segundo sequer. Sabendo disso, é com grande prazer que a partir dessas próximas três semanas estaremos no aquecimento para o início da nova temporada com spoilers, novidades no elenco e trailer que não receberam muita atenção. Todos prontos?

Continua após a publicidade

Preparados para alguns spoilers?

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Quem ri por último

Numa longa (e francamente esclarecedora) entrevista ao britânico The Sunday Times, John Goodman trouxe algumas informações sobre o que podemos esperar de The Conners, série derivada de Roseanne. Questionado sobre o que esperar do seu personagem, Dan, ele foi objetivo. “Ainda não sei. Eu presumo que ele estará tacirno e triste porque sua esposa [Roseanne] está morta,” disse.

Continua após publicidade

A ABC não confirmou (nem negou) a informação dada pelo ator de que a personagem de Roseanne Barr será dada como morta nos novos episódios. No entanto é importante lembrar que quando a versão original de Roseanne terminou em 1997, Dan foi quem morreu. É verdade que ele ressuscitaria na 10ª temporada em 2018, mas vocês entenderam meu ponto.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Eu ouvi um aleluia?

Posso dizer com toda certeza que uma das maiores frustrações dos telespectadores de NCIS: Los Angeles é a falta de um casamento entre Kensi (Daniela Ruah) e Deeks (Eric Christian Olsen). De acordo com a Entertainment Weekly, esse erro será corrigido ainda na nova temporada.

Nós estamos ansiosos em finalmente ver isso [o casamento] acontecer nesse ano, provavelmente depois do Natal,” disse o produtor executivo, R. Scott Gemmill, à revista. “Um meme que se desenvolveu deles, onde ele diz que ela tem cheiro de raios solares e pólvora. O matrimônio deles será um bom exemplo disso,” completou.

Simplesmente Complicado

Para quem assistiu ao Season Finale da 5ª temporada de Younger, sabe que Charles (Peter Hermann) e Liza (Sutton Foster) são finalmente (e oficialmente) um casal. Juras de amor foram feitas e eles encerram mais um ano bem sucedido da comédia com um momento bastante romântico. Porém, isso não quer dizer que a próxima temporada terá o mesmo tom ou será mais fácil aos personagens. Muito pelo contrário.

Com uma grande promoção ao cargo de editora, Kelsey (Hilary Duff) se tornará “nova Charles”. Com isso, a personagem passará por um grande momento de transformação que o criador, Darren Star, define como “longa e intensa reviravolta”. Diana (Miriam Shor) e Enzo (Chris Tardio) devem continuar seu romance, enquanto ninguém sabe o que o futuro reserva para Zane (Charles Michael Davis).

Nós não temos um final em vista. Temos um universo rico de personagens e eu penso que esse conjunto nos torna ainda mais fortes. Eu acredito que o fim da linha é quando todos nós decidirmos, ‘Ei, está na hora de encerrar aqui’. Mas nós ainda não chegamos nesse momento,” conclui Star.

Continua após a publicidade

Tudo que é bom termina, até mesmo uma boa aventura

Pela primeira vez na história desta coluna temos novidades sobre uma das animações mais bem sucedidas dos últimos tempos, Adventure Time. Com seu Series Finale previsto para esta segunda-feira (03), o TV Guide entrevistou o showrunner Adam Muto para saber o que devemos esperar dos últimos momentos da série. O produtor garante que muitas das resoluções já foram feitas há algum tempo, como uma espécie de preparação para a despedida.

Há algumas cenas surpreendentes, mas nós já tivemos nosso grande episódio sobre a princesa Caroço quando chegarmos ao final, assim como já vimos o último episódio da princesa de fogo. Então o final será muito menos denso do que vocês podem imaginar,” garante.

Já em relação a possibilidade de assistirmos uma continuação ou revival em breve, Muto mostrou-se otimista. “Eu penso que definitivamente os quadrinhos vão continuar saindo, mas eles trarão histórias e propostas diferentes e é uma decisão do Cartoon Network sobre o que acontece depois disso,” conclui.

É de reviravoltas que a gente gosta

Como de costume, a 2ª temporada de The Good Place terminou com uma reviravolta daquelas onde nossos protagonistas foram enviados de volta para terra. Entretanto, quando o terceiro ano estrear na NBC o telespectador deve esperar ainda mais novidades. Segundo o TV Line, Eleanor, Chidi, Tahani e Jason não vão se conhecer quando se reencontrarem pela primeira vez.

A posição oficial da série é: não há qualquer memória residual do tempo que passaram juntos no bom lugar,” garante o criador Michael Schur. “Não há qualquer assombração, aparições ou aquela sensação de ‘eu já te vi em algum lugar’. Eles estão realmente começando de novo,” indica Schur. “Na verdade nós vamos lidar com isso diretamente, em termos do quão confuso e sinuoso essas perguntas podem ser,” conclui.

Spoiler Bônus

Assim como trazemos nosso primeiro spoiler acerca de uma animação, também temos outra novidade: reality shows. Isso porque eu não poderia ignorar as novidades que o Discovery Channel anunciou nesta semana sobre um dos programas mais excitantes da televisão: Gold Rush.

Neste ano, veremos Rick Ness se impondo e tornar-se o chefe da mineradora depois de trabalhar seis anos sob as ordens de Parker Schnabel. Segundo o canal, Rick vai arriscar todas suas poupanças ao investir na mina. Durante o tempo, Rick passou grande parte do seu tempo em casa cuidando da sua mãe até que ela morresse. Como resultado, ele está bem atrás da corrida que começara na temporada de mineração.

Rick recrutou uma equipe dos seus colegas de Wisconsin, que deixarão empregos estáveis, famílias e casas na ideia de se tornarem ricos. A pressão sob os ombros de Rick são ainda maiores num momento que ele tentará provar que seu pai estava errado quando previu que “Rick voltaria para casa insolvente e sem amigos”.

Quem entra e quem sai

StarUp: A Crackle confirmou na semana passada que a atriz vencedora do Oscar, Mira Sorvino, fará participações especiais no terceiro ano do seu drama original. Ela será Rebecca Strovd, uma agente da agência nacional de segurança que investigará a Araknet. Recentemente a atriz foi vista no primeiro ano de Condor, da AT&T, já renovada para 2ª temporada.

Billions: Mesmo que a 4ª temporada ainda esteja bem longe, a produção do drama confirmou a escalação de Samantha Mathis (The Strain) como a nova COO (Chefe de Operações) da Taylor Mason Capital, Sara Hammon. Ela é trazida por Taylor (Asia Kate Dillon) para ajudar a recém formada empresa e ajudar a proteja-la das ações (e agressões) de Axe (Damian Lewis).

The Walking Dead: Um dos principais nomes do elenco de Sons of Anarchy, Ryan Hurst foi confirmado na 09ª temporada da série. Ele interpretará Beta, o segundo na hierarquia dos Whisperers, um novo grupo dos quadrinhos que será introduzido nos novos episódios. Como já foi anunciado anteriormente, Samantha Morton será a líder do grupo, Alpha.

Deep State: Depois de uma 1ª temporada bem sucedida com Mark Strong como protagonista, a Fox Networks anunciou que Walton Goggins (de Vice Principals) interpretará o personagem principal do próximo ano do drama. Ele será Nathan Miller, um ex-operador da CIA que agora trabalha no setor privado ao estilo Michael Clayton (do filme Conduta de Risco) para o “estado paralelo”.

Dickinson: A Apple anunciou nesta semana que Jane Krakowski, de Unbreakable Kimmy Schmidt, será protagonista da sua nova comédia. Como o próprio nome sugere, a produção será sobre a poeta Emily Dickinson dos anos de 1800. A atriz interpretará Mrs. Dickinson, a mãe de Emily. O projeto é descrito como uma comédia de época e terá meia hora de duração.

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: Boca Juniors Confidencial

Uma das séries-documentário mais importantes da Amazon Prime Video é a franquia All Or Nothing. Ela traz histórias sobre os mais diversos times nos mais variados esportes do mundo: Manchester City, Arizona Cardinals; New Zeland All Blacks e entre outros. Olhando o sucesso que a concorrente conquistou na Europa; Estados Unidos e Austrália, a Netflix decidiu seguir a mesma receita. Desta vez, olhando para o futebol na América Latina.

Com isso, o serviço de streaming anunciou nesta semana o lançamento de Boca Juniors Confidencial. Série-documentário cuja proposta é falar sobre um dos principais times desta região. A proposta é simples: acompanhar a equipe desde os treinos da pré-temporada até a conquista da Superliga 2018.