Spoiler Alert: Chicago Fire, Crise nas Infinitas Terras, The Resident e mais

Spoilers de Chicago Fire Crise nas Infinitas Terras e mais

Confira spoilers de Chicago Fire, The Resident e mais

Fãs de séries como Chicago Fire, The Resident e outras estão ansiosos por novos episódios de suas séries favoritas. Mas mesmo com a pausa de fim de ano, os spoilers das atrações estão bombando.

Claro que nossa coluna semanal, SPOILER ALERT, não ia ficar de fora e trazemos agora as últimas novidades do mundo das séries. Confiram!

 

Chicago Fire está quente!

Quando Chicago Fire retornar da pausa de fim de ano, ela vai começar exatamente de onde o episódio 9 parou. O motivo? Temos um gancho com Kelly Severide para ser resolvido. Porém, a trama deverá ter uma rápida resolução, com Kelly se salvando. Mas, como o roteirista Derek Hass indicou previamente, as tramas não estão sendo jogadas na série aleatoriamente. Portanto, deverá haver um impacto sobre este risco de Severide no desempenho dele dentro do departamento de investigação. Será que essa rápida adrenalina o fará voltar para o Batalhão 51, ou o fato dele prender incendiários de casos não resolvidos vai fazê-lo ficar definitivamente no novo emprego? “Definitivamente, teremos mudanãs no ano que vem.“, disse Hass ao TVLine. O que será?

Continua após a publicidade

Mais referências em Crise nas Infinitas Terras

Crise nas Infinitas Terras está cheio de referências e homenagens ao quadrinho original, e aparentemente temos mais uma a caminho. De acordo com o showrunner Marc Guggenheim, a Parte 4 do épico evento do Arrowverse contará terá mais referências, dando dica com uma capa de quadrinhos clássica do crossover. “Temos referências ainda maiores na próxima hora“, escreveu ele.

Guggenheim estava respondendo a um tweet que apontava a reversão do crossover da capa clássica em que Superman grita enquanto segura o corpo da Supergirl. No especial, a Supergirl viveu a mesma cena, mas segurando o Superman de Brandon Routh. Portanto, ao que tudo indica, mais destas referências – ou desta cena em específico, terão importância na parte 4 do crossover.

Retorno a Empire

Parece que não vimos tudo de Jussie Smollett em Empire. Com o último episódio do ano exibido nos Estados Unidos, as atenções voltam-se para o fim da série que acontecerá em 2020. O showrunner Brett Mahoney, em entrevista ao TVLine, revelou que tem planos interessantes para o desfecho da atração. Além disso, que acha justo o retorno de Smollett – demitido após um escândalo envolvendo um ataque homofóbico que ele mesmo teria forjado. “Seria estranho terminar sem ele. É uma série familiar, um drama sobre família. Seria bem estranho”, dando a entender que ele tentará trazer o ator de volta. Agora, se a FOX vai permitir, aí já “são outros quinhentos“.

Mais de Watchmen

Damon Lindelof está receoso em fazer mais uma temporada de Watchmen. Como adiantamos, em matéria publicada aqui no Mix de Séries, a HBO não renovou (ainda) a série para seu segundo ano. Inicialmente, a ideia era fazer uma trama fechada. Porém, o roteirista principal da adaptação parece estar aberto a retornar. “Não sei se vamos voltar. Não estou dizendo que vamos voltar. Mas durante a primeira temporada, eu tive cada ideia. Além disso, a pergunta era sempre, ‘bem, o que poderíamos fazer?’. Ta aí, tive muitas ideias“. Renova logo, HBO.

E agora, Conrad?

Para quem já assistiu ao último episódio do ano de The Resident, se deparou com uma grande reviravolta: Conrad foi demitido do Chastain, pela Red Rock, após ele “tocar o dedo na ferida” ao descobrir sobre o uso da droga em diálise que pode ter matado pacientes – incluindo Jesse. Mas essa luta do médico está apenas começando. “Ela vai se estender por alguns episódios. Conrad sempre teve aliados dentro do hospital, mas fora dali ele verá que as coisas são um pouco mais difíceis. Portanto, ele terá uma árdua luta“, disse o produtor Todd Harthan.

Rapidinhas

  • Van Helsing foi renovada pelo Syfy para sua quinta e última temporada. A atração retorna em 2020 com 13 episódios finais.
  • Outra série que foi renovada é Special. A produção foi confirmada pela Netflix, que retorna em 2020.
  • A segunda temporada de Narcos: Mexico já tem data para estrear: 13 de fevereiro de 2020.
  • Zackary Momoh (Seven Seconds) foi escalado em Americanah, adaptação da HBO. O ator contracenará com Lupita Nyong.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours