Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler, Spoiler Alert, Manifest, Chicago Fire, Life In Pieces, Riverdale
Spoiler, Spoiler Alert, Manifest, Chicago Fire, Life In Pieces, Riverdale

Imagem: NBC/Divulgação (02); CBS/Divulgação; CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Manifest, Riverdale, Chicago Fire e muito mais

Mesmo que grande parte dos criadores, atores, produtores, jornalistas (e vocês, leitores) interessados no que a televisão nos reserva em 2019, nós temos sim, novidades sobre 2018.

Uma das mais interessantes envolve Chicago Fire, em que o showrunner desde já admite muita controvérsia surgindo dali em diante. Nós também temos informações sobre RiverdaleLife In PiecesManifest e muito mais.

Continua após a publicidade

Encontros e Desencontros

Uma das principais dúvidas dos telespectadores de Manifest é a possibilidade de termos mais cenas entre Michaela (Melissa Roxburgh) e Lourdes (Victoria Cartagena). Será? De acordo com Michael Ausiello, do TV Line, há uma grande possibilidade disso acontecer principalmente depois dos acontecimentos recentes.

Sobretudo agora que nós descobrimos que Jared e Lourdes vão, em breve, começar uma família. Já de acordo com Melissa Roxburgh, a revelação recente vai movimentar praticamente todas as narrativas. “É definitivamente algo que movimenta a história e empurra todos aos seus limites,” diz.

Vem coisa boa por aí

Com a terceira temporada de Riverdale finalmente empolgando, o TV Line colheu algumas informações bem interessantes sobre o que devemos assistir nos próximos episódios. Uma delas é sobre Kevin e Moose, que não foram vistos juntos ultimamente. De acordo com o próprio intérprete, Casey Cott, esse revival está a caminho.

“Eu diria que no decorrer da terceira temporada, nós vamos mergulhar nisso. Kevin meio que se impõe, enquanto Moose tem uma decisão a tomar,” diz. “E tudo será na típica maneira de Riverdale, é extremamente dramático,” sinaliza. Já em relação a Josie, Ashleigh Murray afirmou que podemos esperar novidades sobre sua vida amorosa.

“Há coisas por vir no que diz respeito a vida amorosa de Josie, o que me deixa muito empolgada porque indica que finalmente teremos um pouquinho de amor neste ano,” conclui.

Tópico 3

Em conversa com o TV Line, o showrunner de Chicago Fire, Derek Haas, afirmou que acredita que o final do episódio da próxima quarta-feira (05), conhecido também como Winter Finale, vai “deixar algumas pessoas com muita raiva de mim”. O produtor ainda emendou que há turbulência esperada na relação entre Kidd e Severide.

Sendo que o personagem de Taylor Kinney “não consegue lidar muito bem com a ideia do mundo caindo ao seu redor” e acaba “destruindo as coisas” como resultado. “Essa situação apareceu no último episódio e teremos ainda mais no Finale. Ele não é muito bom em demonstrar sentimentos,” concluiu.

Reforço

Para os leitores assíduos do Mix de Séries, sabe que a CBS recentemente anunciou algumas datas sobre sua programação de 2019. Contudo, não incluia a quarta temporada de Life In Pieces. Embora não estejamos aqui para fazer um anúncio exclusivo, foi confirmado recentemente que Nat Faxon fará uma participarão especial.

Ele interpretará o proprietário de um resort rústico e ecológico, onde toda a família passará o final de semana para celebrar o aniversário de casamento de John (James Brolin) e Joan (Dianne Wiest). Ainda não há informações sobre quando a CBS exibirá o episódio.

Spoiler Bônus

Pela primeira vez em cinco anos, La Voz Kids España terá quatro coaches ao invés de três. São eles: Vanesa Martín, David Bisbal, Rosario e Melendi. Embora seja uma modificação notória no formato, os artistas não são completos estranhos para a audiência. Essa é a mesma bancada que acompanhou as crianças na tempora deste ano.

Contudo David Bisbal, grande nome da música espanhola, trabalhava na função de supercoach. A apresentação ficará sob a responsalidade de Eva González ao lado de Juanra Bonet. Outra mudança no reality show para 2019 é que cada coach terá apenas uma oportunidade de “roubar” um cantor mirim do time rival durante a fase das batalhas.

Quem entra e quem sai

World On Fire: a primeira vítima de Game of Thrones, também conhecido como Sean Bean, foi escalado no novo drama épico da BBC One. A proposta da nova produção é diferente de tudo que vimos sobre a Segunda Guerra Mundial. De acordo com a descrição oficial do canal, a história será contada pela perspectiva de pessoas comuns.

La Reina Del Sur: um dos maiores sucessos da Telemundo em muito tempo, vai retornar em 2019 com ninguém menos que Kate del Castillo como protagonista. Na última semana, o canal anunciou o restante do elenco que se juntarão a atriz na nova temporada. Os nomes confirmados são Raoul Bova, Paola Nuñez, Antonio Gil, Patricia Reyes Spíndola; Mark Tacher, Kika Edgar, Flavio Medina,Eduardo Santamarina e Eric Roberts.

The Undoing: Donald Sutherland, recentemente visto na minissérie em Trust, foi confirmado no elenco do novo drama da HBO. O ator interpretará Franklin Renner, o pai da protagonista Grace, um financista aposentado e avô amoroso que é incumbido da tarefa de proteger sua família. Ele se junta a Hugh Grant e Nicole Kidman.

Dracula: a nova versão do clássico da literatura britânica acaba de ganhar seu protagonista. O ator dinamarquês Claes Bang (do bem sucedido The Square) dará vida ao grande vilão na minissérie que a BBC One prepara para o próximo ano, em parceria com a Netflix. Serão três episódios com duração de longa metragem, na mesma linha de Sherlock.

The Mandalorian: Com a plataforma digital da Disney prevista para ser lançada em algum momento de 2019, uma das séries baseada no universal Star Wars começa a ganhar corpo. Ninguém menos que Nick Nolte se juntará aos já confirmados Pedro Pascal e Gina Carano na série. Contudo é importante lembrar que o personagem de Nolte não teve outras informações divulgadas.

Trailer da Semana: I Am The Night

Da mesma diretora de Mulher Maravilha, Patty Jenkins, o trailer da nova minissérie da TV é tudo aquilo que eu e você precisamos para esperar por 2019. Batizada de I Am The Night, a produção contará a história de Fauna Hodel, abandonado pela sua mãe num banheiro de um cassino em Nevada em 1949. Adulta, ela investigará os segredos do seu passado. O elenco conta com Chris Pine, fresco do sucesso de Legítimo Rei, Connie Nielsen e muito mais.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours