Spoiler Alert: Chicago Fire, New Amsterdam, YOU e mais novidades…

Spoiler Alert, Spoiler, You, The Good Fight, New Amsterdam, Chicago Fire, All American

Spoilers de Chicago Fire, New Amsterdam, YOU e mais…

A primeira SPOILER ALERT de 2020 está no ar, com novidades de séries amadas como Chicago Fire, New Amsterdam, YOU e muito mais.

Continua após as recomendações

Além disso, temos novidades sobre a quarta temporada de The Good Fight que mesmo deixando a política de lado, não colocará Trump no banco de reservas. Novidades sobre romance em All American também está em pauta.

Então conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Continua após a publicidade

Nada de banco de reservas

Para quem assistiu a terceira temporada de The Good Fight sabe que trouxe muito de Donald Trump. Falou-se de Impeachment, eleições e da famigerada gravação com a tal ‘chuva dourada’. Contudo o próximo ano não será tanto político, mas não colocará o presidente no banco de reservas. Para o TV Line, o co-criador Robert King contou que os novos episódios tratarão sobre o impacto das ações do presidente nas leis.

“Nós vamos trazer um comentário sobre como a situação política do país tem influenciado nas leis. Algumas dessas questões tem direta influencia com o que Trump tem feito ao esquecer de valores e regras,” contou o produtor executivo. “Há uma tendência que as pessoas podem simplesmente ignorar intimações. Sendo assim, nós queríamos elaborar nessas questões. Muito do drama nos tribunais refere-se as pessoas seguindo regras. O que acontece quando elas não existem mais?,” concluiu.

Casey no centro das atenções

Chicago Fire está retornando para inéditos esta semana, e os fãs de Casey podem esperar bastante do personagem a partir daqui. De acordo com o roteirista, Derek Hass, o capitão terá bastante destaque em uma trama de “mentoria” com Gallo. “Ele estará lá para Gallo e haverá um equilíbrio”, revelou o roteirista. “Mas esperem, porque haverá muito mais para Casey ainda”, adiantou. “Ele terá um arco próprio, e ele será grande parte do fim da temporada, quando chegarmos lá”. Será que isso tem alguma coisa a ver sobre um possível envolvimento com Brett? Teremos de esperar…

Quem é o estranho agora?

O segundo ano de You terminou de uma forma bastante curiosa e impactante. Isto é, Joe e Love se mudam para um subúrbio bucólico para que a gestação possa ocorrer de uma forma tranquila. Porém, nada disso significa que um ‘Felizes Para Sempre’ deveria ter aparecido no final do último episódio. Em conversa com o TV Line, Penn Badgley conta que – “Evan Joe afirma, de forma bastante contundente, que eles não são alma gêmeas”. “Ele tem medo dela. Basicamente é uma forma de introduzir a terceira temporada onde eles são o inimigo um do outro,” completou.

Numa entrevista com o The Hollywood Reporter, Sera Gamble, a showrunner e a co-criadora, afirmou estar ‘com os dedos cruzados’ para possibilidade de continuar contando essa história. “Nós não sabemos nada sobre renovação ou algo assim. Eu diria que quando nós originalmente vendemos a série, nós descrevemos cada temporada de uma forma bastante genérica. Sobre uma obsessão amorosa e um novo mundo. “A primeira temporada é sobre Beck em Nova York, o segundo ano é Love em Los Angeles e agora vamos decidir onde vamos daqui em diante. Seja ele qual for, será muito mais suburbano e trará Joe como um peixe fora d’água,” completou.

Isso vai mudar tudo

Em conversa com o TV Line, a showrunner de Nkechi Okoro Carroll garantiu que o restante da segunda temporada de All American trará ainda mais de Olivia e Spencer. “O casal vai se ver numa completa rota de colisão. Olivia encontra um propósito ao trabalhar num podcast sobre justiça social. Enquanto Spencer terá que descobrir, pela primeira vez na vida, quem ele é sem o futebol. Curiosamente, eles vão desenvolver papéis fundamentais na jornada um do outro. Além disso, eles vão se reencontrar numa experiência única e de proporções impressionantes,” concluiu.

Mais forte que o amor

Ainda no assunto casais, o TV Line conversou com o showrunner de New Amsterdam, David Schulner, no intuito de descobrir o que o futuro reserva para Helen e Max. “Eu diria que ele não conseguirá seguir em frente sem Helen. E eu acredito que ele precisa dela mais do que ninguém na sua vida,” afirmou David. “E mesmo se existisse interesse amoroso ou algo nesse sentido, será que ele arriscaria a amizade tão genuína que eles compartilham? Seja lá o que for que eles sentem um pelo outro, acredito que é muito mais poderoso que algo romântico,” concluiu.

Rapidinhas

  • Matthew Gray Gubler terá grande destaque no segundo episódio da última temporada de Criminal Minds. “É um de seus melhores momentos na série”, adiantou a coluna de Michael Ausiello no TVLine.
  • Deeks poderá ganhar um episódio centrado nele em NCIS: Los Angeles. Mas isso não deverá acontecer antes do fim da temporada.
  • Mais conflitos chegarão a segunda temporada de Manifest. É esperado que, no fim do primeiro episódio da segunda temporada, os fãs fiquem com as mentes em combustão.
  • Sara terá um importante papel parte final de Crise nas Infinitas Terras. “Será difícil para ela, mas definirá sua trajetória”, revelou o roteirista Keto Shimizu.

Até a próxima semana!

You.

Spoiler. Spoiler. Contudo, spoiler. Contudo, spoiler. Portanto, spoiler

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours