Spoiler, Spoiler Alert, American Horror Story, Empire, Blindspot, Timeless

Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler, Spoiler Alert, American Horror Story, Empire, Blindspot, Timeless

Imagem: FX/Divulgação; NBC/Divulgação (02); FOX/Divulgação

Empire, American Horror Story, Timeless e muito mais

Para quem pensa que dezembro significa uma coluna Spoiler Alert insossa, garanto pra vocês que ficarão surpresos nessa semana com a quantidade de novidades que temos sobre algumas séries. Uma delas é Empire, que recentemente teve sua Winter Finale. O showrunner teve uma conversa exclusiva com o Entertainment Weekly e conseguimos pescar o que o restante do quinto ano nos reserva.

Além disso, temos uma pequena abertura sobre o que podemos esperar do futuro de American Horror Story. Algo envolvendo as bruxas, só digo isso. Enquanto isso, é importante ressaltar ainda novidades sobre o telefilme de Timeless e da quarta temporada de Blindspot. Sem deixar de lembrar, é claro, das idas e vindas de alguns elencos, assim como o trailer da semana. Será que essa nova versão de Les Misérables empolga mesmo? Vamos descobrir juntos.

Há algo grande vindo aí

Exibida na última sexta-feira (07), a Winter Finale de Blindspot trouxe algumas respostas, mas deixou o telespectadores com um punhado de outras dúvidas. Já estamos acostumados, não é mesmo? Pois bem, para nossa sorte, o TV Line conversou com o shorunner, Martin Gero, para saber o que podemos esperar do que vem em seguida.

“A primeira parte da quarta temporada vai parecer um aquecimento do que veremos na segunda metade,” diz. “A série é gigantesca, com pontas no México, Peru e num outro lugar secreto. Zapata e Reade vão finalmente ficar frente a frente! Eu realmente não posso revelar muito, mas é explosivo,” garantiu.

“O relacionamento deles nessa temporada foi recheado de reviravoltas e grandes momentos. Então eu mal posso esperar para ver os próximos episódios,” completou.

Um Império de Cada Vez

Para quem assistiu ao Winter Finale de Empire e ficou frustrado por não saber quem morreu, temos uma boa notícia: não teremos que esperar até o Season Finale para descobrir a identidade da vítima. Essa garantia não é do Mix de Séries, mas sim do showrunner do drama, Brett Mahoney, que conversou com a Entertainment Weekly na última semana.

O produtor prometeu que não veremos mais flash-forwards na segunda metade da temporada. “Então nós vamos alcançar esse pulos temporais que vocês viram nesse ano, e vamos acabar revelando que está dentro daquele caixão,” completou Mahoney. Sobre a história que terá mais destaque, Brett foi objetivo: mais um herdeiro da dinastia Lyon.

“Será que só porque você é o filho biológico, isso te torna um Lyon? E como os outros Lyons vão reagir? E além disso, nós vamos lidar muito com Cookie e Lucious tentando fazer seu relacionamento funcionar. Uma das perguntas será: se eles vão reconquistar a Empire de volta, o que isso significa para a relação deles?,” concluiu.

Um olho no futuro, mas mantendo segredo

American Horror Story: Apocalypse terminou recentemente com bons números de audiência e um relativo apoio da crítica especializada. No entanto, Ryan Murphy já está pensando no futuro, como de costume. Em conversa com o Entertainment Tonight, ele revelou que as bruxas voltarão. “Não na próxima temporada, contudo já planejamos algo bem divertido,” disse.

Quanto ao que podemos esperar da nona temporada, já confirmada pelo FX, o produtor mantém o segredo, como de costume. “Eu não posso dizer o que é,” disse. “Eu vou para esse jantar, e muitas das atrizes de Horror Story estarão lá. Então eu vou conversar e contar pra elas pela primeira vez. Por isso eu preciso contar pra elas primeiro,” completou.

Pra onde a gente vai agora?

Um dos especiais de final de ano mais aguardados pelos fãs é, certamente, o telefilme de encerramento de Timeless. Previsto para a quinta-feira 20 de dezembro, muitos querem saber qual será o ponto de partida. Isso porque “nós certamente precisamos responder a pergunta de, ‘Como estão as versões futuras de Wyatt e Lucy?’,” diz a showrunner Arika Lisanne Mittman.

“Então eu digo que essa pergunta será respondida nos primeiros cinco minutos,” garante. Ela ainda ressalta que outro mistério vai aparecer. “O diário, que ficou ausente em grande parte da segunda temporada, vai retornar, nós prometemos,” diz Mittman.

Spoiler Bônus

A décima quinta temporada de The X Factor UK terminou não faz muito tempo, mas como vocês podem imaginar o assunto no momento é a bancada do próximo ano. Será que Robbie Williams, Ayda Field e Louis Tomlinson vão retornar? Embora nada esteja confirmado no momento, esta é a vontade de Simon Cowell.

“A nossa audiência com os jovens aumentou e todos querem os jurados de volta,” disse o icônico jurado ao The Sun. “Eu conversei com Robbie que, com Ayde, realmente querem retornar e eu espero que Louis também,” completou Simon ao Daily Mirror. Noutra entrevista, entretanto, Cowell revelou que a ITV ofereceu uma renovação de três anos tanto para o X Factor quanto ao Britain’s Got Talent.

“Nós acabamos de receber a oferta de uma extensão para ambas as séries por causa da audiência de 16 a 34 anos. Nós poderíamos fazer de três a cinco anos. Faz muito dinheiro,” disse.

Quem entra e quem sai

The Outsider: Ben Mendelsohn, um dos destaques do cinema em 2018, será o protagonista da nova série da HBO baseada no livro homônimo de Stephen King. Embora seu personagem não tenha sido divulgado, sabe-se que Jason Bateman será o diretor dos dois primeiros episódios. A produção é da MRC, mesma de House of Cards. Ainda não há previsão de estreia.

Pennnyworth: com as gravações a todo vapor, o Epix anunciou uma nova adição ao elenco do seu drama mais aguardado para o próximo ano. Polly Walker fará parte do elenco regular e viverá Peggy Sykes, uma das dominatrixes mais ocupadas e bem sucedidas de Lancashire. Matriarca de uma família de malucos, ela é  leal e vive sob uma rigorosa conduta moral.

The Enemy Within: Coral Peña, mais conhecida pela sua performance em 24: Legacy, terá um papel recorrente no primeiro ano do novo drama da NBC. A atriz vai interpretar Anna Cruz, uma analista ambiciosa da CIA que é convidada pelo Agente Especial do FBI, Will Keaton, para assistir na caça de um ex-agente russo.

Reef Break: foi confirmado na última semana que Desmond Chiam (As Crônicas de Shannara) será o protagonista masculino do novo drama para Summer Season que a ABC prepara para 2019. Ele atuará em oposição a Poppy Montgomery nos treze episódios já encomendados. O ator interpretará Jake Wyatt, um detetive numa ilha que sabe como trabalhar em situações arriscadas.

– Four Weddings and A Funeral: a nova versão da comédia britânica que a Hulu prepara para o próximo ano acaba de ganhar um novo reforço no elenco. Tom Mison (Sleepy Hollow) e Ashley Madekwe (Revenge), interpretarão Quentin e Julia, respectivamente. Eles fazem parte do quarteto de protagonistas.

Trailer da Semana: Les Misérables

Na última semana nós tivemos o prazer de ver os Globos de Ouro olhando além do próprio umbigo e reconhecer algumas produções britânicas. Para a premiação de 2020, acredito que podemos esperar a mesma dose.

Desta vez com o novo remake de um dos maiores clássicos de todos os tempos: Les Misérables. E antes de você torcer o nariz para mais uma versão da história, te convido para assistir ao trailer.

Em seguida, nos conte nos comentários se você vai mesmo passar na oportunidade de conferir essa minissérie quando for lançada.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.