Spoiler Alert: Halo, Chicago Fire, This Is Us e muito mais

Halo, This Is Us, Euphoria e muito, mais muito mais.

Halo (Capa)
Imagem: Paramount+ / Divulgação

Retornamos da forma que eu adoro e prezo: uma coluna robusta e com muitas informações para você, leitor estimado do Mix de Séries. Novidades sobre Halo, que chega em breve na Paramount+, assim como Chicago Fire e This Is Us. Contudo, lembro que também temos informações sobre o que vem aí em Euphoria e Girls5Eva.

Continua após publicidade

Por fim, novidades nos elencos, rapidinhas da semana e o trailer que nos chamou atenção. Sendo assim, lhe convido para ler mais essa coluna e não esquecer de comentar. Críticas, elogios, sugestões e pedidos são sempre bem vindos.

Abrindo caminho

Halo
Imagem: Paramount+ / Divulgação

Após anos de desenvolvimento, a adaptação televisão do video game Halo já tem data para estrear na Paramount+. Mas o que esperar da série? Ainda não temos muitos detalhes, não é mesmo? Em conversa com o The Hollywood Reporter, o protagonista da série, Pablo Schreiber, nos conta o que assistiremos quando a produção for lançada. O ator rejeita as comparações com The Mandarolian, série da Disney+, mas acredita que é o drama abre um bom precedente.

Continua após publicidade

“Mostra que as pessoas estão ‘famintas’ por séries do gênero. Definitivamente há uma sobreposição, além disso o sucesso deles é bom pra nós,” afirmou Schreiber. “É importante lembrar ainda que o The Mandalorian está sempre usando um capacete. Em Halo, os Spartans tiram seus capacetes diversas vezes. Só o Master Chief que não tem sua identidade revelada,” completou. “Teremos muita oportunidade de fazer uma grande série,” concluiu.

Convidado de honra

Chicago Fire, NBC
Imagem: NBC / Divulgação

Desempenhado uma função extraordinária de ser o co-showrunner de duas séries, Derek Haas conversou com a Variety sobre a difícil tarefa de comandar dois dramas (Chicago Fire e FBI: International) ao mesmo tempo. Contudo, durante a conversa o produtor deixou escapar um Spoiler do que provavelmente vem na série de bombeiros. Como todos sabem, Stella (Miranda Rae Mayo) e Severide (Taylor Kinney) vão casar e, consequentemente, veremos uma cerimônia em Chicago Fire.

Sendo o melhor amigo de Severide, a pergunta que se impõe neste momento é: Casey (Jesse Spencer) vai retornar? “Eu ficaria devastado se o casamento não incluísse Casey,” disse Haas. “Seria uma forma de traição desenvolver essa amizade durante tanto tempo e jogar fora num momento importante,” afirmou o produtor. “Tem sido divertido porque nós amamos o Casey,” concluiu. Será que vem aí, gente?

Continua após publicidade

A volta dos que já foram

Halo

Em conversa com a Entertainment Weekly, as co-produtoras de This Is Us, Susan Kelechi Watson e Eboni Freeman comentaram um dos episódios mais recentes de This Is Us. A pergunta que se impõe neste momento, ainda mais no que foi falado, é se Sophie (Alexandra Breckenridge) vai retornar nos próximos episódios.

“Eu não posso dizer pra vocês se veremos Sophie (Alexandra Breckenridge) mais uma vez, mas eu acredito que foi um momento importante. Nós sempre trabalhamos a série de forma temática, seja em relação ao que aconteceu no passado ou o que está em desenvolvendo no presente,” disse Freeman em entrevista à revista.

“Nós descobrimos que ela estava envolvida na traição de Kevin com Sophie e isso destruiu a amizade delas. O que está acontecendo no presente com Madison e Kevin é o reflexo disso. Então é um momento de círculo completo ver a Kate busca-la no final do episódio,” concluiu.

Continua após publicidade

Grandes Expectativas

Halo

Logo após a conclusão de mais uma temporada intensa (e bem sucedida), Jacob Elordi, o Nate de Euphoria, conversou com o The Hollywood Reporter sobre suas expectativas para o terceiro ano. A renovação, é importante lembrar, já foi anunciada pela HBO no início de fevereiro. “Assim como qualquer outro personagem, eu gostaria que ele crescesse,” disse o ator.

“Estou envelhecendo, entende? Não tenho mais 18 anos. Eu gostaria de vê-lo crescer. Também quero que suas complexidades floresçam. Assim como sua história de autoconhecimento e evolução. E tudo isso graças ao roteiro do Sam [Levinson, o roteirista],” afirma Jacob. “Ele não gosta de repetir os mesmos assuntos, como puderam ver nessa temporada,” continua.

O ator conclui elogiando o trabalho do roteirista. “Ele muda um pouquinho para manter o frescor. Por isso, tudo o que posso fazer é esperar com ansiedade os roteiros,” concluiu.

Mesmo charme

Halo

Para quem, assim como eu, está aguardando o retorno de Girls5Eva para sua segunda temporada, trazemos boas notícias. O segundo ano da comédia musical já tem data de estreia (05 de maio), assim como uma sinopse. De acordo com o Deadline, o grupo vai encarar a difícil tarefa de gravar seu primeiro álbum de estúdio. Mas nos seus próprios, seja lá o que isso significa.

Durante o painel com todo elenco da série no festival SXSW, a showrunner e produtora executiva, Meredith Scardino, afirmou que o segundo ano começa um mês após o grupo aparecer no Jingle Ball. O grupo vai conseguir firmar um contrato com uma gravadora, que nada mais é do que um braço das operações dos ‘Irmãs à Obra’. “Eu adoro mantê-las subestimadas e desorganizadas,”concluiu Scardino. A primeira temporada de Girls5Eva está disponível no Brasil no globoplay.

Idas e Vindas dos Elencos

* Todo Dia a Mesma Noite: a Netflix anunciou na última semana o elenco da série ficcional sobre o incêndio na boate Kiss, que ocorreu em 2013 e vitimou 242 pessoas. Estarão no elenco: Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho; Bianca Byington, Leonardo Medeiros, assim como Debora Lamm, Erom Cordeiro, Paola Antonini e entre outros.

* Gotham Knights: a CW anunciou o elenco do novo piloto de super heróis. Estão confirmados Oscar Morgan, Olivia Rose Keegan, assim como Navia Robinson. Eles interpretarão o trio de protagonistas da nova (provável) série. A proposta é contar a história de uma Gotham City enlutada após a morte de Bruce Wayne.

* Night Court: India de Beaufort foi confirmada como a protagonista da nova comédia da NBC. A atriz entra no elenco após a saída de Ana Villafañe. A série é descrita como uma continuação da produção homônima da década de 1990. O título deve estrear na próxima Fall Season.

* Transatlantic: Gillian Jacobs e Gregory Montel serão os protagonistas da nova série da Netflix criada por Anna Winger. Eles se juntam a Lucas Englander, Cory Michael Smith; Ralph Amoussou, assim como Deleila Piasko, Amit Rahav e Corey Stoll.

Rapidinhas

Halo
Imagem: CBS / Divulgação

* A CBS anunciou a renovação de um pacotão de reality shows. Estarão de volta para mais uma temporada: Survivor (43ª temporada); The Amazing Race (34ª temporada), assim como Tough as Nails (4ª temporada) e Secret Celebrity Renovation (2ª temporada).

* Ramy Youssef, responsável pelo mega sucesso Ramy, vendeu uma nova série animada para a Amazon Prime Video. Ele saiu de um acordo com a A24 e firmou com o streaming.

* O StarzPlay anunciou a produção de Nacho, Uma Indústria XXX-L (título provisório). A série será a segunda original do streaming vinda da Espanha. Halo.

Trailer da Semana: They Call Me Magic

They Call Me Magic,
Imagem: Apple TV+ / Divulgação

Na onda de documentários esportivos, a Apple TV+ lançou o trailer de They Call Me Magic, série-documentário que contará a história do lendário jogador da NBA, Magic Johnson. A proposta da produção é mostrar a ascenção do jogador a lenda do Los Angeles Lakers, até o diagnóstico de HIV e trabalho como ativista na comunidade negra. Halo.

A série terá entrevistas com o próprio Johnson, sua família, além de nomes como Larry Bird, LL Cool J, Snoop Dogg, Samuel L. Jackson, Michael Jordan; Shaquille O’Neil, Presidente Obama; Fred Stabley Jr., assim como Dwayne Wade, Jerry West e Michael Wilbon. A direção é de Rick Famuyiwa, que comandou o piloto de The Chi além de alguns episódios de The Mandalorian. Halo.

A estreia está prevista para sexta-feira, 22 de abril. Halo.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.