Spoiler, Spoiler Alert, New Amsterdam, Magnum P.I., Lucifer

Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

New Amsterdam, Magnum P.I., Lucifer e muito mais

Embora eu tenha falado para vocês em semanas anteriores que diversidade faz parte da nossa força e que conteúdo alternativo também tem espaço no Spoiler Alert do Mix de Séries, nós ousamos nessa semana.

Temos grandes sucessos desta, e de outras temporadas, como LuciferRoswell New Mexico, assim como New Amsterdam. Não podemos deixar de falar também de Magnum P.I., cuja Season Finale está logo ali. Estão prontos? Então, não esqueçam de comentar, afinal de contas é a única forma de continuarmos melhorando.

Por isso, conto com a sua participação.

Papo Reto

Para quem está curioso sobre o que o futuro reserva para Max e Sharpe em New Amsterdam, vimos no episódio da semana anterior os personagens encarando o problema de frente. A boa notícia é que, de acordo com o showrunner David Schulner, eles continuarão nessa linha de esclarecimentos. “Nos episódios 16 e 17, Max e Sharpe vão falar sobre o que vem acontecendo, que em outras palavras é o relacionamento deles. Tudo aquilo que você pensou que nós não falaríamos, nós vamos falar. Mas tome cuidado com o que você deseja”, concluiu o produtor.

Encontro Explosivo

Prevista para a segunda-feira, 1º de abril, a Season Finale de Magnum P.I. vai promover um reencontro. Magnum terá a oportunidade de encontrar-se com Hannah (Jordana Brewster), que não é apenas a ex-namorada do galã, como também seu “calcanhar de aquiles”, de acordo com o TV Line. Eles vão se cruzar de uma forma um tanto, digamos, incomum. Isso porque a personagem aparece no quarto do protagonista com um grande ferimento no abdômen.

“Thomas terá muitas perguntas. Como por exemplo, quais seus motivos de ter entregado ele e seus companheiros de batalhão ao Talibã? Será que ela lhe amou mesmo? Por que ela precisa da sua ajuda agora? Sabe, perguntas realmente importantes,” garante o showrunner Peter M. Lenkov.

A pessoa ideal

Para quem ainda não sabe, Shiri Appleby (de UnReal e da Roswell, New Mexico original), vai dirigir um dos próximos episódios de Roswell, New Mexico. Previsto para ser exibido nesta terça-feira, 19 de março, a showrunner, Carina Adly MacKenzie, explicou ao TV Line o porquê da escolha.

“Eu queria que Shiri dirigisse esse episódio em específico, porque contém elementos da série original e uma homenagem ao meu momento preferido da Roswell original. Ela fez um trabalho incrível – particularmente com Max e Liz tendo uma conversa honesta desde quando ela descobriu a verdade sobre o envolvimento de Max com a morte da sua irmã”, completou.

Amor, cadê você?

Prevista para estrear em algum momento do próximo semestre, a quarta temporada de Lucifer ainda não tem muitos detalhes. Contudo, o Mix de Séries descobriu algumas novidades. Lesley Ann Brandt contou ao TV Line, diretamente das gravações do drama, que há amor vindo aí. “Maze definitivamente se apaixona nessa temporada,” disse a atriz. “A terceira temporada explorou como que os relacionamentos e amizades podem te levantar e ao mesmo tempo derrubar, enquanto a quarta temporada será sobre ela encontrar alguém,” concluiu a atriz.

Procura-se

Além de introduzir novas versões de Superboy e Deathstroke, a segunda temporada de Titans também está em busca de uma atriz para interpretar uma personagem misteriosa. Ela, contudo, é descrita com uma heroína birracial, destemida e que não deixará nada atravessar seu caminho. Será que os leitores conseguem adivinhar quem, daremos um doce.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.