Station 19, série derivada de Grey’s Anatomy, terá 2ª temporada completa

Imagem: ABC/Divulgação

Mais Station 19, por favor!

A ABC está mesmo dando um voto de confiança para Station 19, a série derivada de Grey’s Anatomy. A emissora anunciou na última sexta (19) que estendeu a encomenda para o segundo ano da série, de 13 para 22 episódios. A série de bombeiros, portanto, vai entrar para o time dos programas que terão temporada completa neste ano.

Mais importante, a encomenda é um voto de confiança. A emissora, dessa forma, está mostrando que as apostas para o programa estão alta. A audiência vem correspondendo, com Station 19 mantendo bons números com suas exibições após Grey’s Anatomy. A média da audiência está casa de 6.5 milhões de espectadores, com uma demo 1.3.

Se somada a audiência dos espectadores que gravam a série, precisamente durante os três dias seguintes à exibição, Station 19 sobe para 8 milhões e demo 1.8. Além disso, Station 19 está bem consolidada, sem perder audiência semana após semana.

Continua após a publicidade

Expectativa duradoura

Como anunciamos ontem (21) na Bolha do Cancelamento (confira aqui), Station 19 está com boas expectativas de retornar para uma terceira temporada. Atualmente, ela se encontra com chances de renovação.

Vale lembrar que foi exatamente assim com o primeiro derivado de Grey’s Anatomy, a série Private Practice, criada em 2008. Tendo uma primeira temporada de 09 episódios, a segunda rapidamente conquistou uma encomenda de 22 episódios para o seu segundo ano. A série que acompanhava a Dra. Addison Montgomery ficou no ar até 2012, com seis temporadas.

A trama de Station 19

Station 19 segue a rotina do quartel de bombeiros que se localiza a dois quarteirões do Grey Sloan Memorial Hospital. É estrelado por Jaina Lee Ortiz como Andy Herrera, Jason George como Ben Warren, Boris Kodjoe como o Capitão Robert Sullivan, Gray Damon como Jack Gibson, Barrett Doss como Victoria Hughes, Alberto Frezza como Ryan Tanner, Jay Hayden como Travis Montgomery, Okieriete Onaodowan como Dean Miller, Danielle Savre como Maya Bishop e Miguel Sandoval como Pruitt Herrera.

No Brasil a série é exibida pelo Canal Sony. Entretanto, o canal ainda não anunciou a estreia da segunda temporada.

Tags Station 19
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours