Spoiler Alert: Pose, The Goldbergs, Dynasty, The Perfectionists e mais

Spoiler, Spoilers, The Goldbergs, The Perfectionists, Dynasty
Spoiler, Spoilers, The Goldbergs, The Perfectionists, Dynasty

Imagem: ABC/Divulgação; FX/Divulgação; CW/Divulgação; Freeform/Eric McCandless

Mesmo que o noticiário esteja com um pouquinho de ressaca depois de quatro dias intensos na cobertura da Comic Con na semana passada, temos uma excelente notícia para o leitor: o Spoiler Alert desta semana está bem gordo. Temos notícias indo desde séries mais alternativas, como Madam Secretary, até sucessos esmagadores como The Goldbergs.

No entanto, não pude deixar de trazer um olhar sobre o que a 2ª temporada de Pose nos apresentará em 2019, da mesma forma dos rumos amorosos de Insecure quando a comédia voltar em agosto. Por fim, temos uma longa lista de entradas e saídas em alguns elencos e no reality show mais popular da Fall Season.

Preparados para alguns spoilers?

Continua após a publicidade

Saindo da zona de conforto

A primeira temporada de Pose terminou no domingo passado (22), mas isso não quer dizer que a equipe criativa não esteja desenvolvendo os próximos passos. Janet Mock, uma das produtoras executivas, garantiu que eles devem explorar diferentes narrativas no novo ano. A ideia é ir além da ascensão da Casa Evangelista e focar nos personagens centrais.

Nós temos muitos mundos que não exploramos ainda. Não vimos como (e onde) eles trabalham, por exemplo. Então a segunda temporada será focada na expansão das histórias além do salão e da zona de conforto da Casa Evangelista,” indicou ao The Wrap.

Há uma regra na sala dos roteiristas que nós não devemos falar sobre o que vamos fazer, mas eu penso que a intenção é investir na profundidade em cada episódio. Como os telespectadores já devem ter notado, nossa tendência é focar num personagem que vocês nem sempre prestam muita atenção. Traremos a origem de outros personagens,” disse à Billboard.

Ex Mai Love

Retornando para seu terceiro ano em agosto, Insecure recentemente ganhou um novo trailer que deixou muitos fãs pensando: onde está Lawrence (Jay Ellis)? Em recente conversa com a Vulture, Issa Rae disse é “melhor para história” do terceiro ano deixa-lo de lado. “Eu quero ficar o mais fiel possível com a vida,” disse.

Eles tiveram uma ótima conversa no final da última temporada e foi um momento claro de que ela estava seguindo com Daniel, as vezes temos essas conversas,” continua. “Você nunca vê seus ex-namorados de novo. E está tudo certo! Você tem que explorar a vida além de Lawrence,” concluiu a atriz. Tal opinião também é compartilhada por Prentice Penny, a showrunner da comédia.

No final do dia, você tenta contar histórias que são verdadeiras e dinâmicas. Nós estávamos na sala dos roteiristas e nos questionamos, ‘Tudo bem, o que diabos ele vai fazer agora?’, e a conclusão foi que ele não está na vida dele nesse momento. Então é difícil fazer qualquer história ao redor disso.”

Entre dois Amores

Na última vez que o telespectador viu Dynasty muita coisa ficou em aberto. Não só o futuro de alguns personagens, mas também a vida amorosa de outros. A mais importante, talvez, de Fallon (Elizabeth Gillies) terá uma resolução no início da nova temporada. Isso porque ela deixará Michael Culhane (Robert Christopher Riley) de lado e investirá em Liam (Adam Huber).

A escolha não deve aparecer como uma surpresa. Vale lembrar que o final do primeiro ano trouxe a informação que Liam é membro da família Ridley, uma dinastia do petróleo de Nova York, que tem interessa na Carrington Atlantic. Fallon vai engatar no relacionamento não só por amor, mas também como olhos nos negócios. O problema é que a família do herdeiro não está (e não estará tão cedo) de acordo.

Continua após a publicidade

Encontro de titãs

Hillary Clinton, Madam Secretary, Colin Powell, Madeleine Albright

Imagem: David M. Russell/CBS

Com as gravações da quinta temporada de Madam Secretary retomadas no início do mês, três grandes nomes foram confirmados como participações especiais.

O episódio intitulado de Ex Pluribus Unum, terá a participação especial da ex-Secretária de Estado de Barack Obama e ex-candidata à presidência, Hillary Clinton; o ex-Secretário de Estado de George W. Bush (e primeiro negro a exercer o cargo), Colin Powell; ex-Secretária de Estado de Bill Clinton (e primeira mulher a exercer o cargo), Madeline Albright.

Qual o pretexto para trazer esses grandes nomes? Elizabeth (Téa Leoni) buscará auxílio dos seus antecessores para resolver uma situação complicada ao redor de um dos temas do mundo: imigração.

Partindo corações

Quem aí lembra como a 5ª temporada de The Goldbergs terminou? Para meu desespero com um enorme gancho. Isso porque Barry (Troy Gentile) pediu Lainey (AJ Michalka) em casamento, mas nós não sabemos até o momento o que aconteceu depois disso. Para os leitores apaixonados, temos más notícias.

Em entrevista para o TV Line durante a Comic Con há quase duas semanas, Wendi McLendon-Covey indicou que eles não estão planejando nenhuma festa por enquanto. “Qualquer pessoa que esteja no final da adolescência e diz, ‘Eu vou me casar!’, você sabe que é exatamente isso que ela não vai fazer,” disse.

Novo mundo, nova história?

Mesmo que seja uma derivação de Pretty Little LiarsThe Perfectionists ainda tem que resolver algumas questões deixadas em aberto pela sua “série mãe”. Uma delas é sobre o destino de Alex (Troian Bellisario) e Mary Drake (Andrea Parker). Será que elas ainda estão presas no porão de Mona (Janel Parrish).

“Eu nunca indicaria presumir qualquer coisa quando se trata do mundo de Pretty Little Liars, então acredito que o mesmo pode ser dito sobre nossas personagens em The Perfectionists, contou I. Marlene King ao TV Guide. A produtora ainda garantiu que os fãs terão uma “explicação ousada, mas autêntica” sobre o que aconteceu com Alex e Mary no Series Premiere.

Quem entra e quem sai

 The PurgeA adaptação da franquia de sucesso para televisão acaba de ganhar mais um reforço no elenco.  Sabrina Gennarino, a Tamiel de The Walking Dead, será Madelyn a partir do quarto episódio da série limitada. Apesar de não ter mais informações sobre o papel, ela se junta aos já confirmados Gabriel Chavarria; Lili Simmons, Lee Tergesen, Jessica Garza e Amanda Warren.

Constance: Fazendo seu grande retorno à televisão após três temporadas em CSI, Elisabeth Shue será protagonista do novo piloto dramático da TNT num papel bastante interessante. Ela será Constance Young, uma ex-rainha da beleza que após driblar a ruína, se envolve num complexo (e corrupto) esquema dentro de uma das indústrias mais lucrativas: a dos cosméticos.

The Chia Showtime anunciou na última segunda-feira (23) que três favoritos do público foram promovidos ao elenco regular da segunda temporada. Shamon Brown Jr. (Papa), Barton Fitzpatrick (Reg) e Michael Epps (Jake) ganharão, de acordo com a emissora, “ainda mais relevância” e terão suas próprias histórias nos novos episódios. A estreia está prevista para o início de 2019.

– Fosse/Verndon Project: Anunciado na semana passada, a nova série do FX terá Michelle Williams e o vencedor do Oscar, Sam Rockwell, como protagonistas. O projeto será baseado no livro Fosse de Sam Wasson, biografia de uma das maiores lendas de Hollywood, Bob Fosse, o único a ganhar um Emmy, Tony e Oscar no mesmo ano.

– The Real Housewives of Atlanta: Uma das principais membros do elenco do reality show não vai retornar. Shereé Whitfield fez o anúncio pelo Instagram alegando que o valor oferece pelo Bravo para continuar era “brincadeira de criança”. Com o anúncio, ainda não está claro se a emissora vai substituir a empresária, uma vez que Nene Leaks continua para o novo ano.

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: Wrecked (3ª temporada)

Um dos maiores mistérios a serem desvendados para especialistas no futuro é o porquê as comédias da TBS não fazem sucesso com o público de massa. Ousaria dizer até que entre o próprio telespectador da emissora, uma vez que sua audiência assiste mais as reprises de The Big Bang Theory do que qualquer outra coisa.

Devaneios à parte, na coluna desta semana temos o trailer da 3ª temporada da sensacional Wrecked. No vídeo temos a indicação de que boa parte dos novos episódios serão focados em como os protagonistas vão (tentar) sobreviver após o acidente de avião do final do segundo ano.

 

Leia mais: 5 séries para você começar a maratonar hoje na Netflix

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours