Star Trek_ Discovery, Orange Is The New Black, Vikings, Spoiler, Spoiler Alert, Riverdale

Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Star Trek_ Discovery, Orange Is The New Black, Vikings, Spoiler, Spoiler Alert, Riverdale

Imagem: History Channel/Divulgação; Netflix/Divulgação; CW/Divulgação; CBS All Access/Divulgação

Orange Is The New Black, Riverdale, The Good Place e muito mais

Um dos grandes benefícios de colaborar no Mix de Séries numa base diária é a possibilidade de descobrirmos e aprendermos um pouco mais todos os dias. Não só sobre as séries, mas também sobre como a indústria funciona. Na coluna Spoiler Alert desta semana nós, como já é de costume, temos um pouquinho de tudo.

Temos algumas dicas sobre o que acontecerá com Red quando Orange chegar ao fim. O que o futuro reserva para o relacionamento recém iniciado entre Reggie e Veronica em Riverdale? E Abby’s, nova comédia da NBC, vai ser assim tão parecida com Cheers ou é só impressão? Tudo isso e muito mais na coluna desta semana que ainda conta com as tradicionais idas e vindas dos elencos e um trailer que passou despercebido.

Nada de final feliz

Quando uma série veterana está prestes de terminar, espera-se que grande parte dos seus personagens tenham um final interessante. Contudo, para os telespectadores que esperam ver algo mais solar no futuro de Red (Kate Mulgrew) quando Orange Is The New Black, é melhor não prender a respiração. No evento de lançamento da nova comédia da Netflix, Boneca Russa, a atriz contou o porquê.

“Eu sei como o arco da minha personagem vai terminar e é triste,” disse ao TV Guide. “Mas é claro que, em razão da busca constante [da criadora], Jeji Kohan pela verdade e pelo que ela considera ser uma reflexão do que acontece numa prisão, é autêntico. É difícil. Acontece com mulheres do meu tipo, idade e disposição sob essas circunstâncias,” concluiu.

Ah o amor <3

Para quem assistiu ao retorno de Riverdale na última semana, sabe que nos momentos finais do episódio um novo romance floresceu. Veronica (Camila Mendes) e Reggie (Charles Melton) formam o novo casal da série após um número muscial e um longo beijo. Mas o que esperar desse novo relacionamento? O ator conversou com a Entertainment Weekly e deu algumas pistas sobre o futuro do casal.

“Eu penso que Reggie secretamente tem algo por todas as garotas da série,” brinca. “Mas eu penso que esse tem sido algo em desenvolvimento há bastante tempo,” diz. “Definitivamente vocês vão ver esse relacionamento crescer,” antecipa. “Ele não só vai crescer, como também vocês vão ver que essa nova relação está ligada com tudo. Penso que os fãs ficarão entusiasmados em saber a evolução dos dois,” concluiu.

E aquela reviravolta, como que faz?

Não seria The Good Place sem uma grande reviravolta, vocês não concordam? Pois bem, foi exatamente isso que nós tivemos na Season Finale da terceira temporada, exibida na última semana nos Estados Unidos. “Nós começamos agora a trabalhar no próximo ano e estamos em pânico,” diz o produtor executivo Michael Schur ao TV Line.

Ele lembra ainda que a quarta temporada vai, de diferentes maneiras, retornar ao primeiro ano. O que pode levar a diferentes “dinâmicas de poder”. Ao mesmo tempo, Schur pontua que a ideia é fazer uma transformação radical, mas ainda manter a essência da série. “A ideia de sempre mudar tudo e ainda conseguir manter a mesma comédia que as pessoas assistem,” completou.

A luz depois da escuridão

Um sucesso arrebatador que a History Channel encontrará dificuldades em encontrar tão cedo, Vikings está chegando ao fim. Entretanto, assim como toda série veterana de sucesso, os fãs não esperam nada menos do que um final grandioso. Em entrevista com o TV Guide, o criador, Michael Hirst, deu algumas dicas do que podemos esperar da temporada final e quais os impactos que o mais recente Season Finale terão na série.

“Eu penso que há vários monstros e deus no último episódio, assim como muitas traições… durante toda a temporada nós vimos a queda e o crescimento de vários reinos. Penso que Ragnarok, o mito, tem essa única conclusão positiva; foi o fim das guerras. Na mitologia, existia um homem e uma mulher que sobrevivem e há a possibilidade das coisas serem construídas novamente,” diz.

“Então nós começamos a sexta temporada com Ivar numa posição completamente diferente, num mundo completamente diferente, onde nós acreditamos existir algo positivo. Veremos Bjorn tentando se tornar um comandante positivo, então nós esperamos que a era da destruição e escuridão que abraça o quinto ano, possa ser superado na sexta temporada,” conclui.

Você falou terceira temporada?

Mesmo que a segunda temporada de Star Trek: Discovery ainda não tenha estreado, o prolífico produtor executivo, Alex Kurtzman, já está pronto para o próximo ano. “Nós temos muitas grandes ideias que já começamos a trabalhar, então esperançosamente nós seremos renovados e vamos trabalhar o mais rápido possível,” disse.

Quanto ao que assistiremos no próximo ano, Kurtzman disse ao Deadline que as coisas serão um pouco “diferentes”. “Nós estamos pensando em como viver com o espírito e tom de Next Generation e ainda sim, fazer algo diferente,” garantiu. “Patrick [Stewart] foi muito claro que ele não queria repetir algo que ele já tenha feito,” disse o produtor.

Mesmo assim, Alex garante que o ator não foi tão exigente quanto parece. “Patrick não queria nos amarrar, seu desejo era de dar liberdade para explorarmos seu personagem. Ele disse, ‘Eu sempre vou saber se é algo que nós vamos fazer ou não’, e esse é o time de conversa que nós vamos fazer antes de desenvolver cada cena,” concluiu Kurtzman.

Desculpe, mas somos muito melhores

Quando Abby’s estrear na NBC nos próximos meses, as comparações com Cheers serão inevitáveis. O próprio showrunner, Josh Malmuth, sabe muito bem disso. “É uma comparação legal, mas eu penso que a nossa série é muito melhor,” disparou. “Eu penso que nós teremos impacto cultural muito maior,” completa.

Contudo, não são todos que observam essas semelhanças. O co-protagonista, Neil Flynn (de The Middle), alertou para um outro ponto de vista. “A única coisa similar é a ambientação,” disse aos jornalistas. Gravado na frente de uma plateia, a comédia é um retorno da emissora ao gênero de multi câmera.

Spoiler Bônus

Project Runway

Imagem: Miller Mobley/Bravo

Depois de muitas idas e vindas, a nova temporada do premiado reality show Project Runway ganhou data de estreia, foto oficial (ao lado), assim como uma data de estreia. Desta vez exibido pelo Bravo após anos na Lifetime, o programa retorna sem Heidi Klum; Tim Gunn e Zac Posen, mas conta com as adições de Karlie Kloss, Christian Siriano, Elaine Welteroth e Brandon Maxwell e o retorno de Nina Garcia.

Há um ateliê completamente diferente, assim como uma passarela nova. A proposta, contudo, continuará a mesma: a cada semana participantes terão que desenvolver roupas dentro de um desafio específico. Aquele que for pior avaliado, será eliminado até o vencedor ser coroado na Season Finale. A nova temporada também contará com a primeira modelo trans da história do reality show.

O trailer pode ser assistido aqui.

Quem entra e quem sai

Interrogation: David Strathairn será o protagonista da nova série dramática da CBS All Access baseada em histórias reais de assassinatos. O ator, mais conhecido pelo seu trabalho em McMafia, atuará ao lado de Peter Sarsgaard. O drama traz uma proposta de explorar uma história real que se passa há mais de 30 anos atrás, onde um jovem é acusado (e condenado) de matar brutalmente sua mãe.

Dickinson: Matt Lauria, de Kingdom e Friday Night Lights, será o protagonista masculino da nova série de meia hora de duração da Apple. Como o nome sugere, a produção será uma comédia sobre a poeta dos anos 1800, Emily Dickinson. A proposta será de explorar tabus sociais, gênero e família de uma perspectiva diferente. Lauria vai interpretar Ben Newton, um jovem bonitão que trabalha como o escrivão do pai de Emily. Hailee Steinfeld interpretará a protagonista.

War of the Worlds: Elizabeth McGovern (de Downton Abbey) e Gabriel Byrne foram confirmados no elenco do audacioso projeto de adaptação do clássico homônimo de H.G. Wells. Além deles, também foram confirmados Lea Drucker, Natasha Little, Daisy Edgar Jones, Stephane Caillard; Adel Bencherif e Guillaume Gouix.

Happy Accident: a atriz Vanessa Williams (Daytime Divas) foi confirmada no elenco do novo piloto de comédia da ABC. Ela se junta a Matt Walsh e Joanna Garcia Swisher. A proposta é de acompanhar as história de duas famílias de Pittsburgh que são forçadas a ficar juntas, fazendo com que um segredo seja revelado.

Utopia: Sasha Lane (grande revelação de American Honey) será a protagonista da nova série do Starz. É importante lembrar que a série, como o nome sugere, é a aguardada adaptação da comédia britânica homônima. A atriz interpretará Jessica Hyde, descrito como “dura e feroz após uma vida fugindo de um misterioso e perigoso grupo”.

Trailer da Semana: Pearson

Quem me conhece, sabe que eu adoro política. Principalmente, séries políticas (não é mesmo The West Wing?). Com isso, fica fácil de entender o porquê o trailer da semana é, sem sombra de dúvida, a série derivada de SuitsPearson. A série será focada na poderosa advogada Jessica Pearson (Gina Torres), ao mesmo tempo que ela tenta se ajustar ao mundo podre da política da cidade de Chicago. Ainda não há previsão de estreia, mas é possível dizer que nós já estamos bem ansiosos.

O elenco conta com Simon Kassianides (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), Chantel Riley (Wynnona Earp), Isabel Arraiza (The Oath) e Eli Goree (Ballers).

Obs: mostrando que os britânicos não estão brincando no que se refere a televisão, você precisa assistir o trailer da série (entitulada de MotherFatherSon) que traz Richard Gere como protagonista aqui.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours