Spoiler Alert: Sex Education, Bridgerton, 9-1-1: Lone Star e mais novidades…

Sex Education, Bridgerton, 9-1-1_ Lone Star, Spoiler, Spoiler Alert, Mix de Séries
Imagem: Netflix / Divulgação (02); FOX/Divulgação

Spoilers de Sex Education, Bridgerton, 9-1-1: Lone Star e mais…

Primeiramente, tenho que pedir desculpas aos leitores. Na semana passada estava tão apressado para entregar minha coluna dentro do prazo que mal consegui dar boas vindas ao novo ano e reafirmar nosso compromisso. Sendo assim, e com mais tempo, faremos isso agora.

Continua após publicidade

É com grande prazer que retornamos com a coluna neste ano que começa! Garantimos ao leitor que, aconteça o que acontecer, essa coluna continuará a ser publicada toda segunda-feira à tarde. Falaremos sobre todas as novidades de séries americanas e, esperançosamente, nacionais, inglesas, australianas e, porque não, latino-americanas. Esse é o nosso compromisso. Sendo assim, começamos essa semana com Sex Education e muito mais!

Continua após a publicidade

Então, conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Continua após publicidade

Quanto mais quente melhor

Otis, Sex Education
Imagem: Netflix/Divulgação

No último domingo (17), Asa Butterfield concedeu uma longa (e interessante) entrevista ao The Guardian sobre uma série de tópicos. Recomendo que você leia, inclusive. Destaco a conversa porque, felizmente, temos informações quentíssimas sobre a terceira temporada de Sex Education. De acordo com o ator, o próximo ano começará com um ‘pulo temporal’ após o gancho da temporada anterior.

“Otis volta para a escola, mas ele possui planos diferentes. Ele cresceu (e amadureceu) um pouco e está ligeiramente mais atrevido. Tem sido muito divertido interpretar esse seu recém-descoberto carisma. Mas não se preocupe, ele continua tragicamente desajeitado”, alerta o ator. Outra novidade é que o bigode visto em fotos recentemente vazadas não é real. “É um bigode de mentira”, garantiu. “E esperançosamente não dura toda temporada”, concluiu.

Continua após publicidade

Será que vem aí?

Daphne Bridgerton, Bridgerton
Imagem: Liam Daniel/Netflix

Na primeira Spoiler Alert de 2021, trouxe novidades sobre (a ainda não confirmada) segunda temporada de Bridgerton. Com a série ainda em alta demanda, nada mais natural de termos mais informações sobre o eventual segundo ano. Em conversa com o Deadline, Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton), que é uma das revelações do drama de época, espera que possa retornar de alguma forma para mais episódios, caso a Netflix faça a encomenda.

“Sinceramente, eu não tenho a menor ideia sobre a segunda temporada. Mas caso eles estejam seguindo o livro, então haverá um foco na jornada de Anthony”, disse. “Eu tenho certeza que Daphne terá algum envolvimento. Mas, sim, eu penso sobre isso. Eu estou empolgada para saber o que pode acontecer”, conclui. Ela reconhece, contudo, que entende que sua personagem teve seu arco concluído no primeiro ano. Mesmo assim, mostra-se empolgada com a possibilidade de retornar.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Mulheres de Aço

Tommy Vega, 9-1-1
Imagem: Kevin Estrada/FOX

Muito falamos na coluna anterior sobre a entrada de Lisa Edelstein na nova temporada de 9-1-1: Lone Star. A boa notícia, contudo, é que ela não é a única novidade da temporada. Após a saída de Liv Tyler ao final do primeiro ano, Gina Torres se junta a Rob Lowe e demais atores como a paramédica-chefe Tommy Vega. Mas o que sabemos dela? Em conversa com a Entertainment Weekly, showrunner Tim Minear, deu algumas dicas.

“Gina é uma deusa”, disse o produtor sobre a intérprete da personagem. “Ela [Tommy Vega] é alguém que está fora da força de trabalho há oito anos. Quando teve gêmeas, decidiu deixar de trabalhar e ficar em casa para dedicar-se às recém-nascidas. Criou suas filhas com muito amor e tem levado sua vida com muita leveza desde então. Seu marido é empresário, dono de um restaurante, mas que acabou fechando-o devido à pandemia. Quando eles fecham as portas, ela tem que voltar a trabalhar,” adianta o produtor.

#VidasNegrasImportam

All American
Imagem: Erik Voake / The CW

Quando All American retornar para sua nova temporada nesta segunda-feira (18), nos Estados Unidos, pela CW, a série manterá sua consciência social. Tanto que, logo no Season Premiere, será falado sobre o movimento Black Lives Matter (ou Vida Negras Importam).

“Eu me questionei, ‘porque não falar sobre o movimento logo no primeiro episódio?’ Esses jovens viveram o período de protestos durante o verão. Então, faz todo sentido. Eu me inspirei em vários pontos de vista. Olhei para meu filho e meus amigos e pensei: como que eles, no auge da sua juventude como jovens negros, gostariam que isso fosse abordado? Queremos fazer da melhor forma possível”, disse a showrunner Nkechi Okoro Carroll em entrevista ao Datebook, uma subsidiária do Los Angeles Times.

E então, gostou das novidades? Deixe nos comentários…

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.