Spoiler Alert: Star Trek: Strange New Worlds, Schmigadoon! e muito mais

Além disso, novidades sobre A Divisão, P-Valley e The Kardashians

Star Trek - Strange New Worlds
Imagem: Paramount+ / Divulgação
- Publicidade -

O retorno da coluna Spoiler Alert precisava ser em grande estilo. Sendo assim, é com muito orgulho que trazemos novidades sobre os mais diversos títulos. Começamos por Star Trek: Strange New Worlds, série da franquia que a Paramount+ usa para continuar expandindo internacionalmente. Além disso, também trazemos algumas informações sobre o próximo ano de Schmigadoon!, da Apple TV+.

- Publicidade -

Também algumas transições de alguns elencos incluindo séries nacionais e, por fim, notícias rapidinhas que você provavelmente perdeu diante esse noticiário caótico. Sendo assim, não esqueça de comentar, sejam elogios, críticas e sugestões.

Star Trek em: Ao infinito e além

Imagem: Paramount+ / Divulgação. Star Trek.

Em conversa com o The Hollywood Reporter na última semana, Akiva Goldsman, o co-criador de Star Trek: Strange New Worlds, deu algumas dicas do que esperar do (já confirmado) próximo ano da série. “Sendo bastante sincero, eu não acredito que direi essas palavras: maior e melhor,” disse o produtor.

- Publicidade -

Questionado sobre a possibilidade de uma nova versão de Star Trek: The Original Series, onde Kirk assume o comando da Enterprise, Goldsman não titubeia. “Tomara que esse seja o nosso maior problema. Caso cheguemos tão longe, aí sim daremos um jeito de como funcionará. Mas nada me deixa mais feliz em seguir a linha do tempo da The Original Series e ir além,” concluiu.

Uma nota, por favor

Imagem: Apple TV+ / Divulgação

Depois de muito mistério, a Apple TV+ tomou a decisão mais certa: renovou Schmigadoon! para uma segunda temporada. Sendo assim, e em plena campanha ao Emmy de 2022, os membros da produção são perguntados sobre o óbvio: o que será que vem por aí, hein? Cecily Strong, a protagonista, contou pouco a Variety, mas adiantou um pouquinho.

“Sim, vamos entrar de cabeça nos musicais das décadas de 1960 e 1970. Eu não posso revelar muito, mas posso adiantar que estou adorando meus figurinos neste ano. Ah, sim. Já usei penas duas vezes, se isso sugere pra vocês alguma coisa,” completou a atriz. É importante lembrar ainda que estes foram os anos mais ricos da história da Broadway.

- Publicidade -

Alguns dos principais lançamentos incluem Bye, Bye Birdie; Cabaret; Camelot, Hello Dolly! e entre outros.

Conexão criativa

Imagem: Starz / Divulgação

Um dos destaques do primeiro ano de P-Valley, que ainda continua neste segundo ano, é a trajetória de Lil Murda (J. Alphonse Nicholson). Em conversa com a Entertainment Weekly, a criadora da série, Katori Hall, afirmou que os telespectadores ainda terão a oportunidade de ver o quanto Big Teak (John Clarence Stewart) impacta a jornada de Lil Murda.

“A conexão deles [Lil Murda e Big Teak] muda completamente sua abordagem em relação a sua arte. E eu não posso contar para vocês como. Daqui pra frente, esperem para ver Lil Murda finalmente explicando toda a sua situação ao Tio Clifford,” disse. Nicholson conclui, por fim, pedindo para que os fãs esperem um momento ‘lindo’ na Season Finale.

- Publicidade -

Quanto pior, melhor

Imagem: Amazon Prime Video / Divulgação

Numa grande entrevista para Variety, cuja reportagem é incrivelmente rica, Eric Kripke, o showrunner de The Boys, deu algumas sugestões do que vem por aí. Como já é de costume, ele não quis revelar muita coisa sobre seus planos. Até porque nem o roteiro do primeiro episódio da quarta temporada está pronto.

“É muito interessante e divertido, para ser sincero,” disse em relação aos textos e rascunhos já escritos. “Emocionalmente rico, eu adicionaria. É provável que seja o mais emocionalmente complexo que fizemos até então. Por enquanto, é o que eu posso te adiantar,” completou Kripke.

Ele conclui indicando que a nova temporada deve ser focada nos personagens. “Todos estão lidando com seus problemas fundamentais, o que é muito empolgante, refletindo uma temporada direcionada aos personagens.

Spoiler Bônus

Star Trek: Strange New Worlds

De acordo com o E!, a segunda temporada de The Kardashians vai tratar do processo que Blac Chyna moveu contra a família (e perdeu) no mês passado. Mas do jeito que esperamos. “Nós não gravamos nada,” garantiu a produtora executiva, Danielle King, em conversa ao Deadline. “Nós pegamos alguns snippets durante aquele período e o resultado foi uma história muito interessante,” disse.

A produtora executiva explica que essa distância vem do fato da família não permitir que certas situações – como um julgamento por exemplo – sejam filmadas. “Elas têm limites. Em certos momentos vão dizer, ‘Não queremos mostrar isso’,” disse King. “E eu respeito muito isso. Mesmo assim, nós teremos algumas referências posteriormente e tudo faz sentido,” concluiu.

Transições

Star Trek: Strange New Worlds
Imagem: TV Globo / Divulgação. Spoiler Alert Star Trek e muito mais.

* A Divisão: Neusa Borges, de acordo com informações da imprensa, foi confirmada no elenco da terceira temporada da série original do globoplay. Não há informações sobre sua personagem, mas o trabalho marca o retorno da atriz as telinhas e também a TV Globo. Seu último papel foi uma participação especial em Sob Pressão, no ano de 2014.

* Fellow Travelers: a nova minissérie da Showtime ganhou reforços (e tanto) no seu elenco. Jonathan Bailey (Bridgerton) foi confirmado para ser o protagonista da produção ao lado de Matt Bomer e Allison Williams. Bailey vai interpretar Tim Laughlin, um jovem recém formado da Universidade de Fordham e cheio de otimismo no período pós-Segunda Guerra Mundial.

* Black Mirror: a sexta temporada da série teve seus nomes (finalmente) divulgados nesta semana. A lista inclui Aaron Paul, Josh Hartnett, Paapa Essiedu; Kate Mara, assim como Zazie Beetz. Ainda não há informações, contudo, sobre previsão de estreia. De acordo, no entanto, acredita-se que a produção já começou.

Rapidinhas

Star Trek: Strange New Worlds
Imagem: ABC / Divulgação. Spoiler Alert, Star Trek e muito mais.

– A ABC (a rede de TV australiana), em parceria com a VicScreen, anunciou na última segunda-feira (11), o início das gravações da segunda temporada de The Newsreader. A previsão de estreia é para 2023.

– Chocando absolutamente ninguém, o Hulu anunciou a renovação de Only Murders In The Building para sua terceira temporada. A comédia está sendo disponibilizada no Brasil pela Star+.

– Do nada, realmente do nada, a TBS anunciou que não vai mais lançar o segundo ano de Chad, comédia estrelada e criada por Nasim Pedrad. A decisão vem num momento de corte de gastos da Warner Bros. Discovery, que agora controla o canal.

- Publicidade -