Spoiler Alert: The Blacklist, Marvel’s Inhumans, Once Upon a Time e (muito) mais

Imagem: E!/Divulgação; ABC/Divulgação; Disney/Divulgação

A Princesa e o Sapo com um twist

Com a confirmação de que Mekia Cox participará do elenco segular da sétima temporada de Once Upon a Time, fica a pergunta sobre quais circunstâncias sua personagem, a heróina do clássico A Princesa e o Sapo, atuará nos novos episódios. De acordo com o produtor executivo Adam Horowitz, eles terão elementos do filme, mas não será um reboot. “Nós não vamos refazer o filme, mas vamos fazer algumas coisas fora do ponto. Daremos um twist próprio,” disse à Entertainment Weekly.

Kara e Lena amigas para sempre?

Seguindo os acontecimentos da Season Finale, enquanto Kara desapaga-se da sua humanidade, Lena vai se sentir bem culpada quanto o relacionamento de Kara. “Mesmo que Lena esteja se sentido bem em salvar o mundo, ela acredita ser responsável pela dor que a melhor amiga está sentido, fazendo com que tente uma reaproximação com Kara,” conta Katie McGrath (Lena Luthor). A atriz também adianta que sua personagem fará algo “grande” na Season Premiere para tentar uma reaproximação. com Kara.

Por que a contagem de corpos em Teen Wolf parou?

É verdade ninguém (ainda) morreu nessa última temporada, mas não comemore ainda. O episódio que será exibido no próximo domingo (17), entretanto, fará com que o telespectador questione o futuro de vários personagens queridos pelo público. Com a guerra acontecendo entre os caçadores e os sobrenaturais, Scott se encontra numa situação excepcionalmente perigosa. Ah e indica-se que se preste muita atenção nos minutos finais do episódio.

Reunited and It Feels So Good

A NBC mexeu muito com os fãs do casal principal de The Blacklist (Tom e Liz). “É um grande alívio que Tom está de volta e que eles podem ser uma família novamente,” diz o produtor executivo Jon Bokenkamp. “Também é sensacional a fonte de conflito do relacionamento deles já que Reddington não possui qualquer afeto por Tom Keen. A situação é que Elizabeth Keen é a criptonita para Tom. Ela é a razão pela qual ele continua vivo. Na verdade, é certo dizer que muito provavelmente Reddington já teria matado Tom a alguns anos atrás se não fosse por Liz. Quanto ao fato dele formarem um casal, é uma excelente notícia que Tom está de volta. Teremos uma dinâmica muito interessante pela frente,” diz à Entertainment Weekly.

Vale lembrar que Tom volta à The Blacklist depois que The Blacklist: Redemption fracassou e foi cancelada.

Marvel’s Inhumans ao melhor estilo novelão

O início da história começar na cidade lunar de Attilan, mas a Família Real será logo expulsa para terra fazendo com que cada membro do clã tenha que lidar com a situação de uma maneira diferente. “Alguns estão assustados, outros só curisosos e alguns mais preparados do que outros, mas cada um tem a sua própria forma de lidar com a nova realidade,” explica o showrunner Scott Buck. “Eles entrarão em contato com diferentes pessoas e consequentemente terão experiências diferentes,” completa o produtor.

Piadas, maconha e RuPaul

A quarta temporada de Broad City promete não só inúmeras participações especiais, que vão desde RuPaul (RuPaul’s Drag Race) até Fran Drescher (The Nanny), mas uma das visitas mais importantes será da cantora Shania Twain. “O senso de humor dela como um ícone no mundo de Broad City é exatamente o tipo de piada que desenvolveremos para próxima temporada,” sinaliza Abbi Jacobson. Além disso, as protagonistas prometem ainda mais maconha e piadas com Donald Trump.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours