Spoiler Alert: The Boys, The Flash, Better Call Saul e muito mais
Na coluna Spoiler Alert desta semana temos novidades crocantes e fresquinhas. Novidades como The Boys, The Flash e mais.
Na coluna Spoiler Alert desta semana temos novidades crocantes e fresquinhas. Pra começar, temos informações sobre o que vem aí em The Boys. Além disso, novidades também sobre The Flash e se a próxima temporada será a última.
Seguindo, também falamos sobre Better Call Saul e The Flight Attendant. Por fim, as idas e vindas dos elencos, notícias rapidinhas e o sempre importante trailer da semana. Será o que escolhemos?
Ainda mais insano
A capa de junho da Entertainment Weekly não poderia ser diferente: o elenco falando sobre as expectativas da 3ª temporada de The Boys. E os prognósticos são positivos. De acordo com Jack Quaid, que interpreta Hughie Campbell, este será o ‘ano de televisão mais insano já filmado. É verdadeiramente insano o que nós fizemos’. Ele não é o único a prometer algo grandioso.
Leia também: The Boys, 3ª temporada, data de estreia, elenco e tudo sobre
“O terceiro ano vai parecer a sequência da baleia [na segunda temporada] parecer um pedaço de bolo. Não teremos apenas sequências de ação e comentário social,” explica Karen Fukuhara, a Kimiko. “Será também sobre a profundidade dos personagens. O despertar dos seus demônios e da escuridão dos seus passados. Eu não sei como fizemos, mas esperançosamente vai ao ar,” concluiu.
Dever de casa
Embora a CW garanta que pretende continuar com as séries de super-heróis, boatos garantem que The Flash está flertando com o fim próximo. Mesmo assim nada está confirmado. Em conversa com a Entertainment Weekly, o showrunner Eric Wallace confirmou que o trabalho segue normal. “Eu serei honesto com vocês em dizer que estou organizando as coisas. Eu sei como que o próximo ano termina,” garantiu.
Leia também: The Boys, trailer final da 3ª temporada mudou tudo
“Ironicamente, eu fui muito sucinto na Season Finale deste ano. Contudo, a forma na qual os personagens terminam, emocionalmente falando, isso ainda está no ar. Os últimos três anos foram muito intensos, então eu tive que fazer um planejamento a longo prazo. Pela primeira vez, entre a oitava e nona temporada, eu terei um pouquinho mais tempo e a chance de pensar o destino desses personagens,” concluiu.
Quem é vivo sempre aparece
Foi ao ar, na segunda-feira (23) nos Estados Unidos, a midseason finale de Better Call Saul. A boa notícia é que em breve, mais precisamente 11 de julho, os episódios inéditos estarão de volta pela AMC. Contudo, o que podemos esperar? Em conversa com a Variety, o co-criador e showrunner Peter Gould deu algumas ideias. Dentre as novidades está a possibilidade de (finalmente) vermos Gene Takovic, o alter ego de Jimmy McGill (Bob Odenkirk).
Leia também: The Boys, as referências à Marvel e DC na série
“Quando nós concebemos esta temporada nós não sabíamos que teria um intervalo entre essas duas personalidades. Essa situação aconteceu por causa da programação da produção e outros fatores. Realmente não tínhamos a intenção de fazer essa separação, tampouco que tivesse esse ritmo. Mesmo assim, não deve ser uma grande surpresa ao revelar que Gene aparecerá na segunda parte da temporada. Ele vai demorar, mas vai aparecer,” concluiu.
Novas histórias, mesma Cassie
Para quem está acompanhando The Flight Attendant sabe que a segunda temporada chegou ao fim na quinta-feira (26), com o oitavo episódio na HBO Max. Contudo, diferentemente do primeiro ano, desta vez a sensação que fica é de um fechamento de ciclo. Felizmente, sem ganchos. Sendo assim, caso a comédia seja renovada, já é possível pensar e confabular novas histórias?
Em conversa com o The Hollywood Reporter, Steve Yockey, um dos showrunners, afirmou que a resposta é positiva. “Caso tenhamos uma nova temporada, será um novo caso e uma nova aventura para que ela [Cassie, a protagonista], se envolva. Além disso, continuaremos abordando como que tudo isso impactará sua vida pessoal e seu crescimento. Então sim, há mais histórias para contas,” disse.
Spoiler Bônus
This Is Us terminou na última semana com Series Finale triste, porém satisfatório e triunfante ao saber como concluir uma saga familiar tão complexa. Contudo, como estamos na indústria do entretenimento e a proposta é (sempre) de gerar lucro, já se fala, pasmem, numa potencial série derivada. Em conversa com o The Hollywood Reporter, feita logo após a exibição nos Estados Unidos, Sterling K. Brown comentou o assunto.
Questionado sobre a possibilidade de um spin-off focado no futuro político de Randall, haja vista que estava considerando uma viagem a Iowa, Sterling não titubeia. “Parece que há um interesse nesse sentido. Eu penso que diversidade é uma das ofertas da vida, então estou interessado em fazer outras coisas. Mas daqui há alguns anos, se Dan [Fogelman, o criador] estiver disponível e Sue [Kelechi, sua parceira de cena] disposta, eu certamente vou considerar fazer nossa pequena versão de Michelle and Barack,” concluiu.
Idas e Vindas dos Elencos
* Demascus: a nova série da AMC ganhou seu protagonista. Okieriete Onaodowan, de Hamilton e Station 19, interpretará o personagem título, Demascus. Descrito como um jovem de 33 anos, ele embarcará numa jornada de auto conhecimento usando uma tecnologia inovadora que lhe permite experimentar diferentes versões da sua vida. A primeira temporada da comédia terá seis episódios.
* Skeleton Crew: Jude Law (foto) foi confirmado como protagonista da nova série da franquia Star Wars para Disney+. De acordo com a descrição oficial, a nova produção será situada num mundo pós-‘Retorno de Jedi’ e acompanha a queda do Império, o mesmo de The Mandalorian. Mais informações, contudo, serão mantida sobre segredo (claro).
* True Detective: ninguém menos que Jodie Foster foi confirmada como protagonista da quarta temporada do drama da HBO. Quando a noite começa no rigoroso inverno de Ennis, no Alasca, seis homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar um traço. Para resolver o caso, detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro terão que enfrentar seu passado.
* The Movers: Susan Sarandon e Fat Joe foram confirmados no elenco de vozes do novo projeto de animação da FOX. A proposta da narrativa é de acompanhar funcionários numa empresa disfuncional, e mal avaliada, na cidade de Nova York. Ainda não há previsão do início da produção, tampouco de estreia.
Rapidinhas
* Ewan McGregor já sinaliza o desejo de fazer mais temporadas de Obi-Wan Kenobi. Resta saber se a Disney está (ou não) animada com os resultados da estreia.
* A Apple TV+ deu sinal verde para produção de Las Azules, série de drama e falada em espanhol que é uma criação de Fernando Rovzar, de Monarca e Sr. Ávila.
* A BBC anunciou que vai tirar do ar a BBC Four e a CBBC e focar no digital ao invés de uma estratégia tradicional e linear.
Trailer da Semana: All Rise (3ª temporada)
Resgatada pelo OWN após ser (prematuramente) cancelada pela CBS na última temporada, All Rise está de volta. O novo ano do drama jurídico vem seis meses desde a última vez que vimos esses personagens quando a juíza Carmichael esperava os resultados das eleições.
O elenco é composto por Simone Missick, Wilson Bethel, Jessica Camacho, J. Alex Brinson, assim como Ruthie Ann Miles e entre outros. Nos Estados Unidos, a nova temporada estreia em 07 de junho.