The Boys: trailer final da 3ª temporada mudou tudo

Trailer final da terceira temporada de The Boys está tornando impossível esperar por novos episódios.

The Boys 3 temporada

The Boys, do Amazon Prime Video, imediatamente se tornou um dos maiores sucessos de 2019, quando sua primeira temporada chegou no serviço de streaming do Amazon.

Continua após publicidade

Mas mesmo os fãs mais apaixonados da série – e dos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson – não poderiam ter sonhado com o que estava reservado para The Boys. Com a segunda temporada, a série desenvolvida por Eric Kripke se transformou em uma sensação crítica genuína, multiplicando sua já grande base de fãs, e se tornando a série de super-heróis, desde “Heroes” em 2007, a marcar uma indicação ao Primetime Emmy.

The Boys 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Trailer da 3ª temporada de The Boys mudou expectativa dos fãs

Se antes, os fãs estavam ansiosos, agora a terceira temporada parece impossível de esperar. Tudo isso, por causa da expectativa que o último trailer da terceira temporada de The Boys gerou.

Continua após publicidade

Aqui estão alguns detalhes que você nunca imaginou que iria ouvir sobre o supe mais volátil dos The Boys. “Há algo errado com Homelander. Tem algo quebrado. Ele perdeu a porra da cabeça”, declara Starlight no trailer da terceira temporada do drama do Prime Video (estreia sexta-feira, 3 de junho, com seus três primeiros episódios).

Leia também: The Boys, as referências à Marvel e DC na série

De fato, o líder dos Sete está se sentindo mal após a perda de seu amor Stormfront, fazendo uma turnê de desculpas da mídia para explicar que ele se apaixonou pela mulher errada. “Estou muito animado para que todos conheçam o verdadeiro eu”, diz ele à imprensa com os dentes cerrados.

Enquanto isso, Butcher está no caminho certo, não matando super ou bebendo e até mesmo seguindo ordens de… Hughie, que agora parece ser um funcionário do Federal Bureau of Superhuman Affairs. No entanto, não demora muito para que Hughie perceba que o sistema está manipulado. E então, a única maneira de combater Vought é o caminho de Butcher.

Continua após publicidade

Felizmente, eles têm um aliado com a Rainha Maeve, que traz algumas informações para Starlight e Butcher, bem como um frasco de algo que torna Butcher um super por 24 horas. (via TVLine)

A nova temporada estreia em junho

Faltando duas semanas para a estreia da terceira temporada de The Boys, sem dúvidas, as expectativas estão lá em cima. No dia 03 de junho, o Amazon Prime Video irá liberar os três primeiros episódios da nova temporada. Então, um novo episódio chegará ao streaming todas as sextas.

Imagem: Divulgação.

No total, a 3ª temporada de The Boys contará com oito episódios. Vale lembrar, ainda, que o Prime Video está desenvolvendo uma série derivada, que se passará em uma espécie de “faculdade de super-heróis”. Além disso, ela terá o ator brasileiro Marco Pigossi como um de seus protagonistas.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.