Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

The Crown, Chicago Med, Legacies, Spoiler Alert

Spoiler de Chicago Med, Legacies e The Crown.

Em mais uma Spoiler Alert magérrima em virtude de questões pessoais deste que vos escreve. Contudo, nós podemos garantir para vocês que assim que a coluna for publicada na próxima semana ela estará no seu tamanho normal. Mesmo assim, vamos ao que interessa: as novidades desta semana.

Continua após a publicidade

Temos informações sobre a midseason finale de Chicago Med, uma participação super especial em Legacies e a futura temporada de The Crown.  Então conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Como você nunca viu antes

De acordo com a NBC, a midseason finale de Chicago Med será exibida nesta quarta-feira (20). Mas você sabe o que vai acontecer? Não? Então senta, porque lá vem. O episódio vai mostrar Natalie (Torrey DeVitto) recuperando parte da sua memória e finalmente lembrando o que pretendia contar a Will (Nick Gehlfuss) antes do acidente prejudicar seu cérebro. Em conversa com o TV Guide, Torrey DeViitto afirma que a conversa entre os dois personagens mostrará os personagens de uma forma completamente diferente.

“Algo realmente acontece com o casal e é diferente do que já vimos. Basicamente vai virar tudo do avesso,” conta a atriz. “É uma forma distinta do que eles já interagiram no passado e os fãs não estão muito acostumados,” completou. Com ambos os personagens com um certo azar no amor recentemente, não seria uma utopia pensar que eles têm sim, chance de voltar. “Eu não consigo imaginar um mundo dessa série em que o casal deixe de existir. Seria muito triste caso fosse o caso. “Eu adoro a jornada deles,” conclui a personagem.

Quem vem para o jantar?

Se você é um telespectador assíduo da franquia The Vampire Diaries, certamente ficou surpreso com a notícia de que Riley Voelkel (Freya Mikaelson), muito conhecida pelo seu trabalho em The Originals, vai participar de Legacies. Para responder algumas dessas dúvidas, a atriz conversou com o TV Guide durante as gravações e compartilhou um pouco mais.

A primeira pergunta: como que ela vai parar na Escola Salvatore? “É através de Josie (Kaylee Bryant), que está tentando encontrar Freya no intuito de descobrir a fórmula para um feitiço que ela deseja fazer,” explica ao TV Guide. “Freya, então, está relutante em ajuda-la em virtude da forma na qual ela aparece e pede para realização desses feitiços tão perigosos?”.

Diversão histórica

A terceira temporada de The Crown estreou ontem (17) em todos os territórios na qual a Netflix opera. Contudo, nós não o julgaremos, se já estiver pensando: e o próximo ano? Pois bem, sabemos que os novos episódios trarão mais um recorte histórico que vai tratar do governo de Margaret Thatcher. Com Gillian Anderson responsável pela performance da primeira ministra, Olivia Colman (a nova Rainha Elizabeth), descreve o trabalho da colega como “simplesmente fantástica”. Ela completa ressaltando a forma na qual eles farão a ponte entre uma temporada e outra.

“É interessante porque a terceira temporada, pra mim, foi como fazer uma montagem histórica,” disse. “Agora [nas gravações do quarto ano] é mais do tipo, ‘Eu lembro disso!’, ‘Eu lembro dessa voz!’, ‘Eu lembro desse momento!’ É uma sensação bastante diferente. Quando fizemos a leitura e escutar as vozes de Margaret Thatcher é muito divertido,” completou.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours