Spoiler Alert: The Essex Serpent, Pachinko, O Ultimato e muito mais

As novidades também incluem Nossa Bandeira é a Morte e The Offer.

The Essex Serpent
Imagem: Apple TV+ / Divulgação
Continua após publicidade

Se você está em buscando um Spoiler Alert com novidades quentinhas, você realmente veio ao lugar certo. A coluna desta semana traz informações sobre The Essex Serpent, um dos títulos mais aguardados da Apple TV+ em maio. Além disso, temos novidades sobre um eventual segundo ano de Nossa Bandeira é a Morte, que vem colhendo um sucessos surpreendente. Também falamos sobre Pachinko, O Ultimato e a recém-lançada The Offer. Sendo assim, leia e não esqueça de comentar suas sugestões, críticas e elogios.

Continua após publicidade

Alguém que você pode contar

Imagem: AppleTV+ / Divulgação

Um dos principais lançamentos da Apple TV+ para o mês de maio é a The Essex Serpent, que contará com ninguém menos que Tom Hiddleston e Claire Danes como protagonistas. Em conversa com o podcast Awards Circuit, da Variety, o ator adiantou um pouco do que podemos esperar do seu personagem. “Ele [Reverendo Will Ransome] é muito bem construído por Sarah Perry e Anna Symon [as autoras do livro que dão origem a série],” disse Hiddleston.

“Ele parece ser bem similar a um arquétipo literário – muito sóbrio, sólido e racional para conter as ansiedades dos outros. Alguém que pode ser evocado e incumbido de responsabilidades. Evidentemente, ele não terá todas as respostas. Além disso, há questões que ele ainda não compreendeu ou adicionou a sua filosofia e visão de mundo,” concluiu o ator. A série estreia no Brasil pela Apple TV+ na sexta-feira, 13 de maio.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Sem futuro (por enquanto)

Imagem: HBO Max / Divulgação

Colhendo um sucesso surpreendente nos Estados Unidos, Nossa Bandeira é a Morte continua no topo de demanda no ranking geral dos serviços de streaming. A comédia não teve muito marketing ou divulgação por parte da HBO Max. Sendo assim, a expectiva agora é que seja anunciada uma segunda temporada, correto? O problema é que a recente aquisição da WarnerMedia pela Discovery complica qualquer tomada de decisão em virtude do já anunciado corte de custos.

Contudo, em conversa com o The Wrap, o criador e showrunner David Jenkins tem uma boa ideia do que o segundo ano trará. “Com uma segunda temporada, a audiência já conhece todos os personagens e o que eles conseguem fazer. Além disso, nosso elenco é forte e mal posso esperar para reuni-los novamente,” disse o produtor.

Continua após publicidade

Por fim, Jenkins conclui afirmando que a intenção era realmente apresentar um final aberto para que uma segunda temporada pudesse desenvolver a história entre Barba-Negra (Taika Waititi) e Stede Bonnet (Rhys Darby).

Continua após publicidade

Composição

The Essex Serpent
Imagem: Paramount+ / Divulgação

Colin Hanks interpreta Barry Lapidus em The Offer, um dos poucos personagens que não existiram na realidade. Contudo, em conversa com o The Hollywood Reporter, o ator afirma que o personagem é uma composição de várias pessoas. “Diversas pessoas na Paramount não queriam que o filme fosse feito. Então eu não tive o menor problema de representar esse sentimento,” afirmou.

Continua após publicidade

“Mais pra frente, vocês [a audiência] terão uma ideia melhor de qual era a mentalidade na indústria e onde Barry se encontrava. Eu acredito que ele queria o cargo do Robert Evans [chefe da Paramount Studios], mas sabe que não é inteligente o suficiente pra isso. Ele terá um bom arco pela frente,” concluiu o ator.

Continua após publicidade

Mais quatro anos!

The Essex Serpent
Imagem: Apple TV+ / Divulgação

Pachinko concluiu na última sexta-feira (29) como um dos melhores lançamentos da Apple TV+ da temporada. A boa notícia é que a série já está renovada para um segundo ano. Sabendo que o drama é baseado num livro homônimo, devemos presumir que os novos episódios vão acompanhar o livro? Em conversa com o The Hollywood Reporter, a showrunner, Soo Hugh, adianta alguns pontos.

Continua após publicidade

“Desde o princípio, eu nunca pensei que era possível fazer uma minissérie. Sempre desenvolvi e vendi como uma série de quatro temporadas. O livro tem 500 páginas, então não dá pra fazer num único ano. Mas quando se trata de uma série de TV, os personagens crescem, a gente se apaixona com eles e começa a enxergar o passado, presente e futuro. As narrativas se multiplicam,” disse.

“Além disso, há todos esses personagens no livro que sequer conhecemos na primeira temporada. Não porque eles não são importantes, mas sim porque não era a hora,” concluiu.

Spoiler Bônus

The Essex Serpent
Imagem: Netflix / Divulgação

Uma das poucas coisas que a Netflix acerta em produzir ultimamente são reality shows. Sendo assim, nenhuma surpresa que O Ultimato: Ou Casa ou Vaza tenha se tornado um fenômeno. Mais até do que Casamento às Cegas, que lhe deu origem. Em conversa com o The Hollywood Reporter, o criador, Chris Coelen confirma que a segunda temporada trará apenas casais LGBTQIAP e será ‘muito interessante’.

“Nós já estamos gravando a segunda temporada, e é incrível. Os participantes do segundo ano é bem diferente daquele do primeiro ano. É uma questão bastante com, e um grande momento, para quem está interessado em se casar. Então desenvolver a experiência e aumentar a expectativa, permite que eles entrem nessa jornada da forma que mais faz sentido pra eles,” disse.

Ele ainda conclui afirmando que será ‘bem diferente’ do que assistimos na primeira temporada, mas será bom e incrível do mesmo jeito.

Idas e Vindas dos Elencos

The Essex Serpent
Imagem: Apple TV+ / Divulgação

* The Company You Keep: o piloto dramático em consideração na ABC continua ganhando corpo. Desta vez o canal anunciou a protagonista feminina. Catherine Haena interpretará Emma, descrita como ‘peixe fora d’água’ numa dinastia política de ascendência ásio-americana. Ela buscará trilhar seu próprio caminho, apesar das pretensões familiares.

* The Afterparty: com a produção da segunda temporada próxima de começar, a Apple TV+ confirmou o elenco. Além do retorno de Sam Richardson e Zoë Chao, teremos novidades. São elas: Zach Woods como Edgar; Elizabeth Perkins será Isabel; Poppy Liu interpretando Grace; Paul Walter Hauser será Travis; Anna Konkle como Hannah e outros.

* Mrs. American Pie: Allison Janney será protagonista da nova comédia da Apple TV+ ao lado de Kristen Wiig. A atriz interpretará Evelyn, uma residente de Palm Beach e membro de um clube de socialites que Maxine Simmons (Wiig) tenta entrar. A série será ambientada no início da década de 1970. Além disso, abordará as linhas tênues entre os que tem e os que não tem.

Rapidinhas

The Essex Serpent
Imagem: Peacock / Divulgação

– Foram anunciadas uma série de renovações na última semana. Os títulos garantidos para mais um ano incluem: Wolf Like Me (foto) (2ª temporada); Single Drunk Female (2ª temporada) e Pachinko (2ª temporada).

– Sob a administração da Warner Bros. Discovery, tanto a TNT quanto a TBS deixarão de produzir conteúdo roteirizado. Os canais foram responsáveis por Animal Kingdom, The Last Ship e Wrecked. Os títulos em produção não sofreram alteração. The Essex Serpent.

– Uma nova animação derivada de Harley Quinn foi encomendada pela HBO Max. Batizada de Noonan’s, a série terá Matt Oberg na voz principal. The Essex Serpent.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.