SPOILER: Berlim morreu em La Casa de Papel, parte 3? Descubra
Descubra se Berlim está vivo ou morto em La Casa de Papel.
Berlim está vivo ou morto em La Casa de Papel?
A terceira temporada (ou parte) de La Casa de Papel está entre nós. E com ela, a resposta de uma pergunta que os fãs vinham se fazendo há tempos, foi dada. Afinal, Berlim (Pedro Alonso) est vivo ou morto?
No final da segunda parte, o personagem Berlim leva dezenas de tiros para que todos os outros bandidos conseguissem fugir com o dinheiro da Casa da Moeda da Espanha. A fuga é completada com sucesso, e a série originalmente terminaria ali.
Entretanto, com o sucesso de La Casa de Papel, a Netflix renovou para série para uma nova temporada, e curiosamente o ator Pedro Alonso foi convocado para os novos episódios. O público ainda ficou extremamente surpreso quando, na primeira prévia, Berlim foi mostrado vivo, conversando com o Professor (Álvaro Morte). Mas afinal, na parte 3, Berlim está vivo ou morto? Descubra abaixo…
ATENÇÃO, A PARTIR DE AGORA, TEREMOS SPOILERS DA PARTE 3 DE LA CASA DE PAPEL
Como muitos teorizaram, o paradeiro de Berlim já era conhecido pelos fãs. Portanto, ele não ressuscitou ou escapou dos tiros mostrados na parte 2. Sim, BERLIM ESTÁ MORTO. Isso é confirmado pelo Professor, na primeira metade do episódio de estreia da temporada.
Além disso, nos instantes finais, a cena que é mostrada no trailer aparece na série. Porém, o público toma conhecimento de que ela se passa cinco anos antes do “Marco Zero” da terceira parte. Assim, muito tempo antes do assalto da Casa da Moeda da Espanha.
Leia também: O elenco de La Casa de Papel – saiba quem são os atores
Já no segundo episódio, Berlim aparece também em flashback, em momentos quando o Professor junto de seu novo aliado, Palermo (Rodrigo De la Serna), revisam o plano que originalmente foi concebido pelos dois, junto de Berlim.
E vocês, o que acharam do destino de Berlim em La Casa de Papel? A terceira parte de oito episódios já está disponível na Netflix, e a série retorna com uma quarta parte em 2020.