SPOILER em Chicago Fire: Brett e Antonio deverão ter um bebê

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Brettonio poderá virar uma família…

No início desta temporada, o showrunner de Chicago Fire, Derek Haas, provocou que uma gravidez aconteceria na Batalhão de Bombeiros e, agora, parece que estamos conseguindo algumas respostas. O especial duplo, que será exibido na quinta (22), poderá apresentar uma mudança de jogo, envolvendo a chegada de um bebê para uma personagem.

Continua após publicidade

Quando perguntado se uma gravidez em Fire ainda estava em andamento nesta temporada, Haas disse ao TV Guide: “Este grande evento vai responder a essa pergunta“.

Indícios…

E enquanto Casey (Jesse Spencer) e Dawson (Monica Raymund) pareciam os principais candidatos para um bebê, algo nos diz que eles não são o casal escolhido, mas sim que Brett (Kara Killmer) poderá ser a escolhida. O maior indicador é que, de acordo com Haas, haverá “coisas múltiplas para esta personagem neste episódio“.

Continua após publicidade

Dado que a vimos pela última vez com Antonio (Jon Seda), a notícia inquietante que ela receberá durante o evento especial aponta para uma gravidez surpresa. Além disso, parece que Antonio estará presente ambos os episódios e se reunirá com Brett durante sua longa visita – ainda mais alimentando nossas suspeitas de um bebê Brettonio.

Se os rumores são verdadeiros e eles são, de fato, a notícia da gravidez de Brettonio poderá ser bastante necessária, assim que descobrirmos quem será a vítima da dolorosa perda na série.

O evento especial duplo de Chicago Fire será exibido nos EUA na quinta-feira, 22 de março na NBC.

Leia mais: 5 personagens que poderão morrer no evento especial de Chicago Fire