Atores de Stranger Things receberão grande aumento de salário na 3ª temporada

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

Está ficando caro combater Demogorgons…

De acordo com o Deadline, a Netflix precisou desembolsar um valor bem alto para manter o elenco de Stranger Things feliz – e apto para filmar a terceira temporada.

Continua após publicidade

Continua após a publicidade

Todas as crianças da série receberam um aumento bem considerável, se comparado com seus salários das duas primeiras temporadas. Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas)e  Noah Schnapp (Will), que antes recebiam U$30.000 por episódio, terão agora um contra-cheque de U$150.000 por episódio.

Continua após publicidade

Já os adultos, também receberão um bom valor: Winona Ryder (Joyce) e David Harbour (Sheriff Hopper) ganharão U$350,000 por episódio, enquanto Natalia Dyer (Nancy) e Charlie Heaton (Jonathan) receberão algo entre U$100,000 e U$150,000.

Um dos atuais hits da Netflix, Stranger Things recebeu uma encomenda da terceira temporada em dezembro passado, mas não deverá estrear os episódios até 2019.

Continua após publicidade

Leia mais: Stranger Things escala nova atriz e promete mais espaço para irmã de Lucas

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.