SPOILER: Estrela deixa Chicago Med após a estreia da quarta temporada

Imagem: Divulgação

Despedida aconteceu na estreia da quarta temporada de Chicago Med

É oficial: Chicago Med perdeu um importante membro do elenco regular. A estreia da quarta temporada mostrou a Dra. Sarah Reese (Rachel DiPillo) deixando o hospital, após um imenso desapontamento com seu mentor, o Dr. Charles (Oliver Platt).

Tudo foi por água abaixo quando o pai de Sarah entrou em colapso após o Dr. Charles o acusar de ser um serial killer, no final da terceira temporada. A médica, chegou no momento e viu que Charles estava hesitando em pedir ajuda. Sarah simplesmente não conseguiu perdoar a atitude do médico, e não conseguiria mais trabalhar com ele.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A decisão parece ter sido criativa, embora os showrunners Andrew Schneider e Diane Frolov não tenham deixado completamente claro, em entrevista ao TV Guide.

Eles apenas destacaram que os fãs não devem esperar para verem Sarah tão cedo na série. “Podemos trazê-la de volta, em algum ponto. Rachel é uma atriz maravilhosa, e Sarah uma personagem incrível, mas neste momento não temos planos para ela“, revelaram.

Imagem: Divulgação

E o afastamento de Sarah do hospital irá afetar diretamente a vida do Charles, e a maneira como ele lidará – a partir de agora, com os estudantes. “O relacionamento dele com Sarah foi muito importante. Essa perda pesará muito em cima dele”, revelou Oliver Platt.

Definitivamente, esse não é um bom presságio para os novatos Else Curry (Molly Bernard) e Terry McNeal (Colby Lewis), que apareceram na estreia da temporada. Na premiere, eles já tomaram um puxão de orelha do médico. Então esperem ver mais clima de tensão entre eles, durante o quarto ano.

Na estreia da temporada, outro personagem que estava definido para deixar o hospital era o Dr. Rhodes (Colin Donnell), mas ele acabou ficando no hospital após uma reviravolta.

Continua após a publicidade

A quarta temporada de Chicago Med continua em exibição nos Estados Unidos todas as quartas, pela NBC. Aqui no Brasil, as novas temporadas da Franquia Chicago estreiam no dia 22 de outubro.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours