Spoiler Alert: Shadowhunters, Grey’s Anatomy, Deception e muito mais

Spoiler Alert, Grey's Anatomy, Designated Survivor, UnReal, Shadowhunters, Deception

Imagem: ABC/Divulgação (05); Freeform/Divulgação; Lifetime/Divulgação;

Continua após as recomendações

A semana foi agitada na coluna de audiência, na pauta de notícias, no noticiário, no mundo, enfim, você me entendeu… Isso porque, o ponto que quero fazer aqui é que o Spoiler Alert também está carregado. Temos séries que poucos assistem (como The Arrangement), os sucessos que nunca foram sucessos (como Shadowhunters) e as queridinhas como Grey’s Anatomy. Vamos lá?

Continua após a publicidade

Vem aí

Para os (poucos) telespectadores de The Arrangement se prepare: há muito o que acontecer nessa temporada. Uma das características do segundo ano é a entrada de (muitos) novos personagens. Um deles é Xavier Hughes (interpretado por Ruffin Prentiss). “Ele é um músico de jazz que fez um sucesso do tamanho de John Legend,” conta o showrunner Jonathan Abrahams. “Ele acaba se envolvendo na vida de Kyle e Megan de diversas maneiras, tanto pessoalmente quanto profissionalmente“.

Ainda não há previsão de quando ele entrará no drama do E!, muito menos quando o primeiro ano estreará no Brasil.

Maldade em primeiro lugar

Com a terceira temporada de Shadowhunters estreando nesta terça-feira nos Estados Unidos, temos algumas novidades do que esperar. Se você está empolgado em saber o que acontece com Lilith, temos boas notícias. “Ela é a mãe de todos os demônios,” diz Katherine McNamara.

“Nós já vimos muita maldade na nossa série, mas nós não vimos nada assim antes. Ela tem um poder obscuro maior do que qualquer um pode imaginar, e ela tem a ira e a sede de vingança não só de uma mulher escorneada como também de uma mãe em luto. Deixe-me colocar dessa maneira: piedade e reconsideração não estão no topo da sua lista de prioridades,” completou.

No Brasil, o drama chega pela Netflix no dia seguinte, isto é quarta-feira, 21 de março.

Um pouquinho mais de emoção, talvez?

Para muitos, assim como este que vos escreve, a resolução da história entre Jo e seu ex-marido foi um pouco “fria” em Grey’s Anatomy. A história foi tão estimulada e descrita como um dos pilares da 14ª temporada, que o roteiro parece não ter entregado o que prometia. A má notícia, de acordo com o TV Line, é que não há planos para retornar ao assunto, muito menos trazer Matthew Morrison de volta.

E aquela mulher misteriosa?

Um dos maiores mistérios do piloto de Deception foi a presença de uma mulher misteriosa tanto no início quanto no final do episódio de estreia. A boa notícia é que muito em breve ela aparecerá mais e teremos mais informações ao seu respeito.

É golpe!

Uma teoria que vem circulando por aí começa a ganhar força. Em UnReal podemos ver um certo golpe acontecendo na produção de Everlasting. Isso porque Madison pode substituir Quinn no comando do reality show. Será mesmo? De acordo com a Entertainment Weekly, há a possibilidade, mas só saberemos realmente ao final da temporada.

Há uma tempestade à caminho. Literalmente.

Para quem está acompanhando Designated Survivor, sabe que as coisas estão bem intensas ultimamente. Todavia, não há nada que não possa piorar. Isso porque o tempo deve fechar em Washington D.C. porque há uma tempestade, ou melhor, um furacão, à caminho. E não, nós não estamos brincando. Um furacão realmente entrará em rota de colisão com a Casa Branca. Previsto para maio, ele também deverá tirar a vida (de mais um) membro do elenco regular. Quem será?

Trailer da Semana: Life Itself

O trailer dessa semana é um pouquinho diferente. Isso porque não trazemos aqui uma proposta de série, mas sim de filme. Isso mesmo, um filme. Mas nada de Guerra Infinita, se é isso que você está pensando. O que temos abaixo é na verdade bem interessante e perfeito para a semana que viu a 2ª temporada de This Is Us chegar ao fim.

Temos aqui Life Itself, um drama dirigido por Dan Fogelman, o criador de This Is Us. Pelo vídeo é possível inferir que o produtor levou  suas boas ideias para as telonas. Não parece sensacional? O elenco é composto por Oscar Isaac, Antonio Banderas, Mandy Patinkin, Samuel L. Jackson, Olivia Wilde e Annette Bening. Nos Estados Unidos, a estreia acontece em 21 de setembro. Ainda não há previsão no Brasil.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours