Star Trek: Discovery foi a série mais discutida nas redes sociais em janeiro de 2018

Imagem: SpoilerTV/CBS/Divulgação

Star Trek: Discovery está na boca da galera!

Enquanto alguns diziam que Star Trek: Discovery seria uma aposta fracassada, parece que a série da CBS All Access está fazendo marcando presença no mundo digital.

Um relatório publicado pela Forbes no mês passado analisou a série no que diz respeito à quantidade de conversas nas mídias sociais on-line. Na época, um relatório da Parrot Analytics revelou que Star Trek: Discovery obteve mais de 53 milhões de “expressões de demanda” (ou quantas pessoas expressaram interesse no título nas mídias sociais), passando séries como The Walking Dead e Stranger Things.

Nas últimas semanas, Discovery aumentou ainda mais essa popularidade, tendo a série quase 66 milhões de expressões. Em contraste, The Walking Dead atualmente tem 46,6 milhões de expressões, e Stranger Things tem 24,8 milhões.

Continua após a publicidade

De certa forma, essas estatísticas fazem sentido, considerando o fato de que Discovery exibiu seu final da temporada recentemente, enquanto The Walking Dead e Stranger Things estão no hiato. Mas até mesmo séries que estão com transmissões atuais, como This Is Us e Altered Carbon, também caíram na lista.

Para aqueles que acompanharam o Discovery, não é difícil ver por que há muita excitação. A segunda metade da primeira temporada mergulhou seus personagens no Mirror Universe, enquanto o final apresentou um delicioso cameo dos U.S.S. Enterprise.

Com a segunda temporada a caminho, os fãs estão entusiasmados pelo o que está por vir…

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours