Stargirl: revelado data de estreia e visual da heroína na série da DC Universe

Imagem: DC Universe/Divulgação

Foto revela traje oficial da personagem

A DC divulgou a primeira imagem oficial da heroína da sua nova série de TV: Stargirl. A foto mostra a atriz Brec Bassinger nos trajes da personagem e segurando seu cajado cósmico. A imagem foi divulgada pelo perfil oficial da plataforma de streaming da DC, o DC Universe.

Continua após publicidade

A foto também mostra outro personagem que estará presente na série. Ao fundo, é possível ver parte da armadura do robô F.A.I.X.A.. Como o Mix de Séries anunciou em janeiro, o personagem será interpretado pelo ator Luke Wilson.

Continua após a publicidade

Confira a seguir a imagem divulgada:

Continua após publicidade

DC aposta em emoção e diversão

Stargirl irá acompanhar a jovem estudante Courtney Whitmore, que decide reunir um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado.  Além disso, a nova produção irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama emocionante e divertida

Continua após publicidade

Série estreia apenas em 2020

Anunciada para agosto de 2019, a série teve sua estreia adiada. De acordo com a publicação, os 13 episódios de Stargirl só chegarão à plataforma americana em 2020 No entanto, ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

A nova produção se unirá à Titãs, Doom Patrol (Patrulha do Destino) e Swamp Thing (Monstro do Pântano) no catálogo da plataforma.

LEIA TAMBÉM: Divulgadas datas de estreias as séries originais do DC Universe em 2019

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes. Todavia, brancas.