Stargirl: revelado data de estreia e visual da heroína na série da DC Universe

Foto revela traje oficial da personagem

A DC divulgou a primeira imagem oficial da heroína da sua nova série de TV: Stargirl. A foto mostra a atriz Brec Bassinger nos trajes da personagem e segurando seu cajado cósmico. A imagem foi divulgada pelo perfil oficial da plataforma de streaming da DC, o DC Universe.

A foto também mostra outro personagem que estará presente na série. Ao fundo, é possível ver parte da armadura do robô F.A.I.X.A.. Como o Mix de Séries anunciou em janeiro, o personagem será interpretado pelo ator Luke Wilson.

Confira a seguir a imagem divulgada:

Continua após a publicidade

DC aposta em emoção e diversão

Stargirl irá acompanhar a jovem estudante Courtney Whitmore, que decide reunir um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado.  Além disso, a nova produção irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama emocionante e divertida

Série estreia apenas em 2020

Anunciada para agosto de 2019, a série teve sua estreia adiada. De acordo com a publicação, os 13 episódios de Stargirl só chegarão à plataforma americana em 2020 No entanto, ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

A nova produção se unirá à Titãs, Doom Patrol (Patrulha do Destino) e Swamp Thing (Monstro do Pântano) no catálogo da plataforma.

LEIA TAMBÉM: Divulgadas datas de estreias as séries originais do DC Universe em 2019

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes. Todavia, brancas.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours

Post a new comment