Stargirl: série sobre super-heroína da DC ganha data de estreia nos EUA

Stargirl série

Stargirl, nova série do DC Universe, estreia em maio

Uma nova heroína está chegando nas telinhas. De acordo com o TVLine, a primeira temporada de Stargirl já tem data para estrear: dia 11 de maio. Os episódios serão lançados semanalmente na plataforma de streaming da DC, o DC Universe.

Continua após as recomendações

Além disso, a série também será transmitida pelo canal americano The CW, casa de várias produções do gênero como The Flash, Supergirl e Arrow. Já no canal, a estreia de Stargirl acontecerá no dia 12 de maio.

Série é baseada em HQs de Geoff Johns

Estrelada por Brec Bassinger, Stargirl vai acompanhar a jovem estudante Courtney Whitmore, que decide reunir um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado.  O ator Luke Wilson também foi confirmado no elenco da série.

Continua após a publicidade

A série é baseada nas HQs criadas por Geoff Johns em 1999. A heroína é inspirada na irmão do autor, que morreu na explosão de um avião em 1996. Johns servirá como showrunner e produtor executivo da série, ao lado de Greg Berlanti.

No entanto, ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

E então, você vai acompanhar a série? Deixe nos comentários. Além disso, acompanha a Tag de Stargirl no Mix de Séries e fique por dentro de todas as novidades.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours
  1. Mulher-Hulk: Mark Ruffalo é confirmado no elenco da série do Disney+ - Mix de Séries 12 março, 2020 at 12:10 Responder

    […] Stargirl: série sobre super-heroína da DC ganha data de estreia nos EUA […]

Post a new comment