Station 19: as maiorias perguntas para a 6ª temporada

Station 19 deixou várias perguntas sem respostas. Os fãs já sabem o que querem descobrir na sexta temporada da série.

Station 19

Embora seja uma longa espera até a 6ª temporada de Station 19, os espectadores sabem quais perguntas eles querem ver respondidas. Houve alguns ganchos no final da 5ª temporada, e os fãs esperam que as coisas sejam reveladas na estréia do 6º ano. Dê uma olhada nas cinco principais questões que temos para a 6ª temporada de Station 19.

Jack retornará na estréia da 6ª temporada de Station 19?

A principal questão que os fãs têm é se Jack Gibson (Grey Damon) retorna. No final da 5ª temporada, ele deixou o emprego abruptamente e foi embora. Embora os espectadores saibam que ele tinha muito o que processar. No episódio 17 do quinto ano, Jack conheceu seu irmão biológico, Joshua, pela primeira vez. No entanto, em vez de lamentar seu tempo em um orfanato, Jack descobriu que Joshua cresceu com seus pais e irmãos. Foi demais para Jack, que já não estava em um grande estado mental. Seu melhor amigo e irmão na estação, Dean Miller (Okieriete Onaodowan), morreu, e Jack ainda está de luto.

Leia também: Station 19, 6ª temporada: data de estreia e tudo sobre

Como Damon não anunciou sua saída da Station 19, ele provavelmente retornará para a 6ª temporada. No entanto, não está claro para onde sua história pode ir a partir daqui. Ele encontrará seus pais biológicos e outros irmãos?

PUBLICIDADE

Maya Bishop conseguirá seu emprego de volta como capitã da Station 19?

A próxima pergunta que os fãs querem ser respondidas é o destino do trabalho de Maya Bishop (Danielle Savre). No final da 5ª temporada ela ameaçou e chantageou Robert Sullivan (Boris Kodjoe) e Natasha Ross (Merle Dandridge). Maya vai expor o relacionamento deles se Ross não devolver a ela a posição de capitã. No entanto, isso pode sair pela culatra. Ela poderia perder completamente o emprego. Ross não parece ser do tipo que cede à chantagem.

A mãe de Andy retornará na 6ª temporada?

Outra ponta solta da 5ª temporada de Station 19 é o retorno da mãe de Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), Elena (Patricia De Leon). Ela veio visitar quando soube que a polícia acusou Andy pela morte de um bombeiro que a agrediu. Elena elogiou Andy por lutar contra o homem e consolou sua filha. Agora que elas se reconciliaram, Elena será uma parte mais significativa da vida de Andy no futuro? 

Leia também: Grey’s Anatomy, 19ª temporada precisa deixar Meredith ir embora

Carina está grávida? Maya e Carina terão um bebê?

O final da 5ª temporada de Station 19 terminou sem um anúncio de gravidez. Quando a 6ª temporada retornar, os espectadores mal podem esperar para descobrir se Carina (Stefania Spampinato) e Maya terão um bebê. Jack doou seu esperma para as duas mulheres conceberem, mas não sabemos se funcionou. 

Alguém finalmente substituirá o Capitão Beckett?

Outra peça da 5ª temporada de Station 19 que incomodou os fãs foi a introdução do Capitão Sean Beckett (Josh Randall). É chocante quanto tempo ele permaneceu em sua posição com seu problema com a bebida e a maneira inadequada com que lidou com muitas chamadas de incêndio. Alguém finalmente o substituirá na 6ª temporada? Tudo o que sabemos é que ele finalmente admitiu que precisava de ajuda. Então, esperançosamente, isso significa que ele não retornará à sua posição.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.