Station 19 estreia em episódio de Grey’s Anatomy: saiba tudo sobre a nova série

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Hoje (01) o dia será agitado no line-up do TGIT – bloco de séries de Shonda Rhimes na ABC!

Além do grande crossover envolvendo How To Get Away With Murder e Scandal, um outro evento atrairá os olhos do público: a nova série Station 19, derivada de Grey’s Anatomy, será introduzida dentro do episódio da série médica.

Esta não é a primeira vez que isso acontece em Grey’s Anatomy. Vocês estão lembrados lá na terceira temporada, quando Addison vai para Los Angeles visitar os amigos em uma clínica privada? Pois é, aquele foi o piloto de Private Practice, série derivada protagonizada por Addison que durou seis temporada.

Continua após a publicidade

Com Station 19 será, mais ou menos, a mesma coisa. Este não é o “piloto” oficial da série, mas servirá como introdução para os personagens – por se tratar de um spin-off.

Para ficar por dentro de tudo, confira o que sabemos – até agora – sobre Station 19:

Quando é a estreia oficial?

O primeiro episódio de Station 19 será na quinta, 22 de março, com uma estréia dupla, logo após Grey’s Anatomy. No entanto, uma primeira introdução da série e de sua protagonista Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz) será no episódio de hoje (01) de Grey’s

Quem são os bombeiros?

Andy Herrera (Ortiz): Todo a série Shondaland precisa de uma heroína feminina. Andy é a garota de Station 19. Ela é forte, independente e pronta para assumir o controle, quando seu pai, o Capitão Pruitt, é retirado da chefia no primeiro episódio.

Capt. Pruitt Herrera (Miguel Sandoval): Ele é o cara responsável e espera o máximo de sua equipe, especialmente sua filha Andrea, mais conhecida como Andy. Ele tem um colapso durante um incêndio no primeiro episódio que deixará sua posição na estação aberta, pelo menos temporariamente.

Ben Warren (Jason George): Ele é a sua conexão principal com o hospital Grey Sloan Memorial. Depois de treinar como cirurgião, Ben deixou o campo médico para se tornar um bombeiro na Estação 19 e é o membro mais novo do esquadrão.

Lt. Jack Gibson (Gray Damon): Olá McFire! Por favor, conheça o colírio da Estação 19, que tem algumas faíscas óbvias com Andy.

Imagem: ABC/Divulgação

Victoria (Vic) Hughes (Barrett Doss): Vic é a segunda novata da equipe – depois de Ben – e “a irmãzinha de todos”. Ela ama todos os seus colegas de trabalho, é a querida da Estação, além de ser melhor amiga de Travis.

Travis Montgomery (Jay Hayden): Travis é “muito leal e protetor” de seus colegas bombeiros e os considera sua família. Ele é como seu anjo da guarda.

Maya Bishop (Danielle Savre): Maya Bishop ganhadora de uma medalha de ouro olímpica – embora não saibamos que esporte ela ganhou – ainda. Ela é a grande amiga de Andy .

Dean Miller (Okierete Onaodowan): Dean Miller é o “menino ruim com um grande coração”. Podemos dizer pelo trailer que ele não tem medo de encontrar o lado positivo desse trabalho difícil e usá-lo para sua vantagem, que não podemos odiar.

Ryan Tanner (Alberto Frezza): Ryan é um policial que cresceu algumas casas da família Herrera. Ele era um filho problemático, mas conseguiu transformar sua vida e se tornar uma força positiva na comunidade.

Onde estará o drama?

Acreditamos que haverá uma tensão quando o capitão ficar impedido de voltar a trabalhar na estação de bombeiros, e Andy deverá provar que está pronta para assumir a responsabilidade da posição de seu pai. No entanto, isso vai ser complicado porque já existe um triângulo amoroso que se formou entre Andy, Jack e seu melhor amigo Ryan. Isso vai fazer algumas reuniões pessoais estranhamente incompreensíveis.

Onde está localizada a Estação 19?

Em Seattle! A casa de bombeiros é, na verdade, a apenas três quarteirões do Hospital Grey Sloan Memorial.

Então fiquem ligados, que Station 19 estreia oficialmente no dia 22 de novembro.