Stranger Things 4: fãs desvendam mistério de Eddie no volume 2

O volume 2 de Stranger Things 4 está chegando, mas um grande mistério ainda paira no ar.

Parece que Eddie Munson vai usar sua guitarra elétrica para salvar o dia no Volume 2 da Temporada 4 de Stranger Things. Mas que música ele vai tocar no seu solo épico de guitarra no Mundo Invertido? Depois de ver os trailers dos novos episódios, muitos fãs e guitarristas tentaram adivinhar a música de Eddie. E com algumas observações perspicazes, ele podem ter decifrado o código. Aqui está o palpite mais popular.

Continua após publicidade

Os trailers do Volume 2 de Stranger Things 4 mostram Eddie Munson tocando guitarra no Upside Down

Muitos fãs de Stranger Things estão comentando sobre Eddie (Joseph Quinn), um dos novos personagens da 4ª temporada. No entanto, parece que isso mudará nos dois episódios restantes, que chegarão à Netflix em 1º de julho.

Como visto no trailer, Eddie pega sua guitarra elétrica da versão invertida de seu quarto. Então, em outra cena, ele toca um solo de guitarra em cima do trailer. Infelizmente, os fãs não conseguem ouvir qual música ele está tocando.

Continua após publicidade

Leia também: Stranger Things, 4ª temporada parte 2: data de estreia e spoilers

Joseph Quinn não poderia revelar muito sobre sua grande cena em Stranger Things, mas ele citou o solo de guitarra de Eddie Munson em uma entrevista ao Deadline.

Posso dizer que há uma cena de guitarra e que a escala e a ambição são surpreendentes”, revelou Quinn.

Guitarristas e fãs de Stranger Things acham que descobriram qual música Eddie Munson está tocando

Com essa provocação em mente, os fãs de Stranger Things começaram a investigar qual poderia ser a música misteriosa. Muitos entusiastas da guitarra estudaram os movimentos das mãos de Eddie no trailer e compartilharam suas descobertas nas mídias sociais. Alguns disseram que poderia ser o The Final Countdown da Europa, que se encaixaria no final épico da quarta temporada. Enquanto isso, outros chutaram Sweet Child O’ Mine do Guns N’ Roses.

Continua após publicidade

Um palpite popular e muito plausível é que Eddie está tocando Master of Puppets do Metallica. O usuário do Tiktok, Jaden Bricker, explicou a teoria em um vídeo viral recente. Tanto The Final Countdown quanto Master of Puppets usam um power chord F#, que Eddie parece tocar no trailer. No entanto, Bricker apontou que Eddie tem um estilo metalhead e provavelmente escolheria uma música do Metallica em vez de uma música da Europa.

Leia também: Stranger Things: 5ª temporada terá salto no tempo

Adicionando mais à teoria, Bricker apontou que o solo de guitarra em Master of Puppets é muito parecido com os movimentos dos dedos que Eddie mostra no trailer.

Também vale a pena notar que Stranger Things 4 acontece em março de 1986 – o mesmo mês e ano em que o Metallica lançou o álbum Master of Puppets. A música em si também poderia se encaixar no enredo de Stranger Things 4, com o Mind Flayer manipulando seus soldados no Mundo Invertido ou Vecna ​​manipulando suas vítimas.

Continua após publicidade
Stranger Things

Joseph Quinn disse que ouviu Metallica e Black Sabbath para entrar no personagem

O próprio Joseph Quinn já confirmou que Eddie é fã do Metallica. Falando ao The Hollywood Reporter no início deste mês, o ator disse que ouviu “muito Metallica” para entrar no personagem.

E eu escuto muito Black Sabbath; principalmente o Master of Reality do Black Sabbath. Esse álbum ficou na minha cabeça por anos”, disse Quinn.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.