Stranger Things: 4ª temporada é adiada devido ao Coronavírus

Stranger Things 4 temporada

Gravações de Stranger Things estão suspensas

Há poucos dias, a Netflix divulgou que os astros de Stranger Things já estavam reunidos para as gravações da quarta temporada. No entanto, nenhum episódio conseguirá ser gravado – pelo menos por enquanto.

A gigante do streaming confirmou que a produção da quarta temporada da série foi suspensa, devido ao surto de Coronavírus. Com isso, o lançamento da série certamente será adiado para uma data posterior ao cronograma organizado pela Netflix inicialmente. A princípio, as gravações estão suspensas por duas semanas – mas este período poderá se estender, caso o surto não diminua.

De acordo com o Deadline, todas as gravações de séries da Netflix nos Estados Unidos e no Canadá estão pausadas por conta do Coronavírus. Isso inclui séries como Grace & Frankie e Lucifer, a qual noticiamos ontem (13) aqui no Mix de Séries. Já séries como The Witcher, que são gravadas na Inglaterra, ainda não foram paralisadas. 

Impacto do Coronavírus

A lista de séries pausadas devido ao Coronavírus não para de crescer. Até agora, diversas emissoras e produtoras anunciaram a suspensão das gravações de séries que possuem, principalmente, filmagens externas. Atrações como NCIS e Chicago PD foram as primeiras a serem impactadas. Em nota, os canais CBS e NBC confirmaram a interrupção destas séries (confira em matéria uma lista completa dessas suspensões).

Continua após a publicidade

O caso mais grave envolvendo as suspensões aconteceu com a série Riverdale, do canal The CW e filmada no Canadá. Na quinta (12), a Warner Bros. divulgou uma nota confirmando a suspensão nas gravações após um membro da equipe da série ter tido contato com um paciente que testou positivo para o Covid-19. No entanto, na ocasião, a produtora recusou-se a revelar se o membro do time de Riverdale era alguém da produção ou do elenco. Até agora, nenhuma nova nota sobre a situação deste membro foi revelada.

Este impacto, sem dúvidas, será considerável. Muitas séries terão suas temporadas diminuídas em até dois episódios, enquanto outras irão demorar mais do que o normal para retornarem. Estima-se que um controle do Coronavírus seja estabelecido por volta de oito semanas – o que nos colocará dentro do fim da temporada de episódios inéditos. 

Assim que mais novidades ou novos cancelamentos e interrupções de produções foram sendo confirmadas, o Mix de Séries trará para vocês. Portanto, fiquem ligados!

Deixe seu comentário, e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours