Stranger Things e mais séries são indicadas ao Peabody Awards 2020

Peabody Awards, Stranger Things, Indicados

Séries como Stranger Things foram indicadas ao Peabody Awards

Um dos prêmios mais prestigiados da indústria, o Peabody Awards, anunciou nesta quarta-feira (06) os indicados a edição de 2020, e as séries Stranger Things e Watchmen estão entre eles. As informações são da Variety.

São treze produções que se destacam na categoria de entretenimento. Dentre elas as minisséries Chernobyl e Watchmen, assim como dramas consagrados, como Succession, e comédias premiadas, como Fleabag. O conselho de jurados do prêmio também anunciou indicados nas categorias de ‘Juvenil e Infanto-Juvenil’; ‘Documentários’; ‘Notícias‘; ‘Podcast/Rádio’ e ‘Serviço Público’. São sessenta indicados ao todo, que você confere aqui.

A PBS (Serviço Público de Televisão) lidera com onze indicações seguido da HBO com sete. Completando a lista, Netflix vem em seguida com cinco e Amazon com três. Nesse quesito, lembra-se que o OWN recebeu sua primeira indicação, assim como a Apple TV+ e a Disney+.

“Peabody tem o orgulho de apresentar os indicados deste ano que nos inspiraram pela sua conexão, provocação e por inspirar nossos sentimentos. Da força comunal de mulheres negras até a eminência da ciência e o poder em alto, essas histórias e seus criadores celebram a diversidade, a experiência humana e nossa democracia,” disse Jeffrey P. Jones, diretor executivo do Peabody. Assim. Contudo. Por isso. Sendo assim. Então. Por exemplo. 

Continua após a publicidade

Os vencedores serão conhecidos numa data ainda a ser anunciada.

As produções de entretenimento indicadas são:

Chernobyl (HBO)

David Makes a Man (OWN)

Dickinson (Apple TV+)

Fleabag (Amazon Prime Video)

Float (Disney+)

Good Omens (Amazon Prime Video)

Our Boys (HBO)

Ramy (Hulu)

Stranger Things (Netflix)

Succession (HBO)

Unbelievable (Netflix)

Watchmen (HBO)

Olhos Que Condenam (Netflix)

E você, o que achou das renovações destas séries? Deixe nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook).

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours