Suicídio: Fãs se desesperam com possível fim trágico de April em Grey’s Anatomy
Após uma demissão surpreendente de Sarah Drew de Grey's Anatomy na semana passada, fãs temem que April terá um final trágico na série.
April por um fio?
Depois de uma surpreendente demissão de Jessica Capshaw e Sarah Drew de Grey’s Anatomy, alguns fãs temem que April terá um final trágico. As informações são do Digital Spy.
Mesmo que a notícia tenha surpreendido, alguns fãs já criam teorias acerca do que pode acontecer com as personagens. Há uma certa unanimidade de que Arizona provavelmente saíra de Seattle e se mudará para Nova York com o intuito de encontrar a filha. Entretanto, existe um certo temor de que April pode sair de maneira trágica, confira…
Com Harriet e Jackson em Seattle se mudar parece difícil. Com isso, alguns telespectadores pontuam para uma das histórias de April nessa temporada: dificuldades mentais e perda da sua fé. Tais propostas fizeram com que alguns fãs começassem a teorizar sobre o fim da personagem. Uma que está sendo muito recorrente nas redes sociais seria algo bem trágico: a possibilidade da personagem cometer suicídio.
Obviamente, os fãs estão desesperados sobre a possibilidade. Seria extremamente doloroso ver a saída da personagem desta forma. Claro, outra hipótese é de que ela se acidente, por estar alcoolizada e perca a vida.
Embora este que vos escreve pontue que é difícil ver algo assim na televisão aberta, Shonda Rhimes sabe como chocar e surpreender mesmo após 14 anos de Grey’s Anatomy.
O Mix de Séries preparou 5 possibilidades que achamos viáveis para a saída da personagem, confira abaixo: