Supernatural: trailer do retorno da série traz cenas inéditas do final

Supernatural trailer episódios finais

Amada série retorna para o fim

Dean e Sam levará Baby para uma última volta em Supernatural. Nesta sexta (28) o canal The CW divulgou o primeiro trailer dos sete últimos episódios da série, e ele está incrível. Além de relembrar alguns momentos das primeiras temporadas, o vislumbre traz cenas inéditas dos desfecho da série.

A transmissão começará nos Estados Unidos no dia 08 de outubro, com o episódio final indo ao ar no dia 19 de novembro. Neste mesmo dia, um especial de recapitulação será exibido antes do final.

Momentos memoráveis do trailer de 30 segundos incluem Castiel lembrando Dean de seus sacrifícios pessoais, Dean balançando aquela camisola rosa e Jack aceitando sua própria missão infeliz. Também há muito amor fraternal, incluindo um momento em que Sam diz a Dean: “Minha vida inteira, você me protegeu. É a única coisa que eu já soube que era verdade.”.

Confira o vídeo abaixo.

Continua após a publicidade

Dois últimos episódios estão sendo gravados

Na semana passada, os fãs comemoraram o retorno das gravações. Antes da pausa, devido a pandemia, a série já tinha cinco episódios gravados – mas que ficaram sem pós edição, restando apenas dois para serem filmados. No entanto, agora a pós produção já foi retomada, com inserção de efeitos especiais, assim como as filmagens dos dois últimos episódios.

Uma foto, mostrando Jared Padelecki e Jensen Ackles, em frente a uma bola com uma máscara de proteção, foi postada nas redes sociais, marcando as gravações finais da atração.

Confira abaixo.

O produtor Andrew Dabb garantiu aos fãs que a 15ª temporada de Supernatural acabaria sendo concluída como sempre foi planejada, e os fãs aguardam ansiosamente por mais atualizações sobre quando eles podem esperar os sete episódios restantes.

No ano passado, as estrelas da série começaram a comentar sobre como reagiram ao final da atração, quando leram o roteiro do último episódio. Jensen Ackles, intérprete de Dean, revelou que se espantou em primeiro momento. Mas após processar, entendeu que era a melhor maneira de acabar com a atração.

Jared Padelecki acrescentou “Parte de mim acredita que o único jeito de terminar Supernatural é com eles morrendo. Porque se eles ainda estiverem vivos, estariam caçando. E se estiverem caçando, eu quero assistir eles caçando. Talvez seja assim, não sei.“. E finalizou, “se eles morrerem, eu quero que morram fazendo algo que amam e que fará o mundo um lugar melhor”.

No Brasil, a Warner Channel ainda não confirmou a exibição dos episódios.

E então, ansioso para o final da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours