Gangs of London, série que bateu Game of Thrones, estreará no Brasil

Gangs of London série bateu Game of Thrones

Série ultrapassou o drama da HBO em um quesito bem curioso

A trama de Gangs of London em nada tem em comum com a de Game of Thrones. Mesmo assim, o nome das duas séries estão sendo vinculados na imprensa internacional: o motivo? A violência.

Isso mesmo, Gangs of London conseguiu ser mais violenta do que Game of Thrones, e quebrou o seu número de recordes de morte – apenas na primeira temporada. A nova atração, já acumula 113 cenas de mortes e 96 tiroteios. E agora, tudo isso irá desembarcar no Brasil.

O Starzplay confirmou nesta quinta (27) que a atração chegará por aqui em breve na plataforma de streaming, que já trouxe sucessos internacionais como Normal People, Hightown e The Great. Uma data de estreia ainda não foi confirmada, embora especulamos que seja em setembro. Vale lembrar ainda que a série fez um enorme sucesso no Reino Unido, e já conquistou a renovação para sua segunda temporada pelo canal Sky.

A trama

Do diretor Gareth Evans e Matt Flannery, os visionários cineastas premiados pela franquia cinematográfica “The Raid”, Gangs of London investiga o submundo do crime moderno de Londres. A série foi recentemente renovada para uma segunda temporada após impressionar o público com sua coreografia de luta visceral e sequências de ação notáveis.

Continua após a publicidade

Por 20 anos, Finn Wallace (Colm Meaney) foi o criminoso mais poderoso de Londres. Bilhões de libras fluíam por sua organização a cada ano. Mas agora ele está morto – e ninguém sabe quem mandou matá-lo. Com rivais por toda parte, cabe ao impulsivo Sean Wallace (Joe Cole) tomar o lugar de seu pai, com a ajuda da família Dumani chefiada por Ed Dumani (Lucian Msamati). Como se a situação já não fosse perigosa o suficiente, a ascensão de Sean ao poder causa repercussões no mundo do crime internacional. Talvez o único homem capaz de ajudá-lo e ser seu aliado seja Elliot Finch (Sope Dirsu), que tem um interesse misterioso na família Wallace. Mas quando o vento do destino sopra, Elliot se vê transportado para o funcionamento interno da maior organização criminosa de Londres.

Gangs of London série que bateu Game of Thrones chega ao Brasil

Gangs of London chegará ao Brasil pelo Starzplay. Imagem: Divulgação

Violência justificada

Falando à Metro.co.uk sobre a violência em Gangs of London, o diretor Gareth Evans – que criou o drama ao lado do colaborador de longa data Matt Flannery – insistiu que a brutalidade mostrada não era apenas algo para chocar.

“Você não pode simplesmente fazer algo simplesmente para jogar ali – sempre tem que haver intenção e propósito por trás deles”, ele nos disse. “Faz parte da elaboração sempre que pensamos nessas cenas”, completou

Elenco e produção

Gangs of London é estrelada por um multitalentoso elenco que inclui Joe Cole (“Peaky Blinders”, “Pure”, “Black Mirror”), Sope Dìrísù (“Humans”, “Black Mirror”), Colm Meaney (“Star Trek”, “Hell on Wheels”, “Layer Cake”), Lucian Msamati (“His Dark Materials”, “Black Earth Rising”, “Kiri”), Michelle Fairley (“Game of Thrones”, “The White Princess”, “Fortitude”),  Paapa Essiedu (“Press”, “Kiri”) e Pippa Bennett-Warner (“MotherFatherSon”, “Harlots”, “Sick Note”).

A série é do premiado cineasta Gareth Evans (franquia de filmes “The Raid”) e seu parceiro criativo Matt Flannery. Thomas Benski e Lucas Ochoa são os produtores executivos pela Pulse Films, ao lado de Jane Featherstone pela SISTER. Assista abaixo um trailer legendado.

Atualmente, o app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. A assinatura está R$14,90, com teste grátis de sete dias. Além disso, até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 

E então, ansiosos para a nova série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment