Surveillance: série estrelada por Sophia Bush é descartada pela CBS
Atriz Sophia Bush retornaria em nova série de espionagem.
Nova série de Sophia Bush é descartada
Não foi dessa vez que Sophia Bush voltou para as forças policiais. De acordo com a imprensa americana, a CBS descartou o piloto de Surveillance, nova série que a ex-Chicago P.D. estrelaria.
Os produtores até tentaram, mas a emissora não considerou o conteúdo bom o suficiente. Surveillance seria uma série de espionagem centrada em Maddy (Bush), a chefe de comunicações da NSA. Na trama, Maddy se vê divida entre proteger os segredos do governo e os dela mesma.
Roteirista confirmou a notícia e elogiou equipe
A informação foi anunciada pelo roteirista David C. White, em seu perfil do Twitter. “Super chateado que Surveillance não seguirá em frente. Mas que experiência incrível foi trabalhar com essas pessoas maravilhosas”, escreveu.
Super bummed SURVEILLANCE won’t be going forward but what an incredible experience it has been working with all of these amazing people.
— David C White (@davidcwhite) June 27, 2019
Além disso, o showrunner teceu elogios para a atriz e prometeu uma nova parceria. “Minha garota @SophiaBush é a rainha! Queria que todos vocês pudessem ver o que ela fez com Maddy. Mal posso esperar pela próxima série que trabalharemos juntos”, disse.
O elenco do episódio piloto também contou com Dennis Haysbert (The Unit), Matthew Modine (Stranger Things), Catalina Sandino Moreno (The Affair) e Raphael Acloque (24: Legacy).
Desde que deixou o elenco de Chicago P.D., Sophia Bush já passou pelo elenco de Easy, Alex, Inc. e Jane The Virgin.