Sophia Bush é escalada para temporada final de Jane The Virgin

Imagem: Zimbio/Release/Divulgação.

Continua após as recomendações

Rosto conhecido do público, Sophia Bush está vindo para Jane The Virgin

Jane the Virgin é uma das séries favoritas do público no momento, e está se tornando ainda mais agradável em sua temporada final. Pelo menos, se depender do que ela vem divulgando para o público.

E, agora, um rosto conhecido da TV acaba de ser anunciada para os últimos episódios da série. Sophia Bush, de One Tree Hill e Chicago P.D., trará seus talentos sem fim para a quinta temporada do drama aclamado pela crítica.

Continua após a publicidade

Justin Baldoni foi quem divulgou a grande notícia nesta última quarta-feira (20), pelo Instagram. Ele postou uma foto sua ao lado de Bush e Gina Rodriguez.

Imagem: Instagram/Reprodução

Além disso

Embora ele não pudesse revelar a identidade de sua personagem, Baldoni fez uma provação. Ele disse que “alguns de vocês não ficarão felizes” sobre quem Bush vai interpretar. Isso poderia estar aludindo a um papel de vilã? Ela está prestes a provocar um drama entre Jane e Rafael? Eles já estão ocupados com o retorno surpresa de Michael, mas a presença adicional de Bush pode ser mais uma chave em sua complicada história de amor.

Veja como tudo acontece quando Jane the Virgin retornar para sua quinta e última temporada na quarta-feira, 27 de março, na CW dos Estados Unidos.

Leia também: Sophia Bush irá estrelar nova série de espionagem da CBS

Além disso