Tabloide diz que Matthew Perry, de Friends, teria apenas mais seis meses de vida

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

Lembrado por Friends, Matthew Perry estaria em condições críticas…

Na era da Fake News é sempre bom desconfiar. Principalmente de notícias onde as fontes não são muito confiáveis. De qualquer forma, o The National Enquirer, famoso tabloide norte-americano, afirmou que Matthew Perry está correndo risco de vida.

Após um problema de intestino, o ator teria apenas seis meses de vida garantiu uma fonte para o jornal. A matéria ganhou destaque nesta segunda (21) em todo o mundo.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Na semana passada, Matthew Perry, lembrado por interpretar o Chandler de Friends, foi submetido a uma cirurgia por conta de uma perfuração gastrointestinal. Após um porta-voz lançar uma notal oficial dizendo que Perry estava descansando e se recuperando, uma fonte foi até o jornal dizer que o ator estava, na verdade, bem mal.

Tendo proximidade com a situação do ator, o The National Enquirer revelou que o intestino de Perry teria “praticamente explodido”, e que os médicos lhe deram algo em torno de seis meses de vida. O mesmo porta-voz que revelou o estado do ator desmentiu a informação.

Especula-se que essa perfuração seja decorrente dos problemas que o ator teve no passado com o uso de álcool e drogas. Os casos também pode ser causada por uma série de fatores envolvendo úlcera e apendicite.

Continua após a publicidade

A vida de Matthew Perry não tem sido fácil nos últimos anos. O ator não consegue emplacar nenhuma série de sucesso, e além disso precisou vender uma instalação que havia aberto para pessoas com problema de alcoolismo, por conta de dívidas.

Leia maisPor dentro da trágica vida de Matthew Perry, o Chandler de Friends.