Ted Lasso: 3ª temporada deverá ser a última, diz ator

Roteiristas estão tratando 3ª temporada de Ted Lasso como a última.

Ted Lasso 3 temporada

Ted Lasso se tornou um dos grandes sucessos do Apple TV+ e, não para menos, abocanhou diversos Emmy apenas com sua primeira temporada.

Continua após publicidade

A série, que tem criação e produção de Jason Sudeikis, tem o ator vivendo o protagonista Ted Lasso, um técnico de futebol americano que recebe a missão de tirar da lama um time de futebol britânico. Antes, uma armadilha do destino, Lasso acaba conquistando todos a sua volta.

Mas, agora, com os fãs aguardando a terceira temporada, existe uma notícia que pode não ser tão boa assim. A de que a terceira temporada deverá ser a última da série.

Continua após publicidade
Ted Lasso 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A última temporada de Ted Lasso?

Brett Goldstein, que atua como roteirista de Ted Lasso e estrela como Roy Kent, disse que a terceira temporada do programa está sendo escrita como a última.

“Estamos escrevendo assim”, disse ele ao Sunday Times, quando perguntado se a terceira temporada seria o fim. “Foi planejado como três. Alerta de spoiler – todo mundo morre.”. (via Variety)

Leia também: 2ª temporada de Ted Lasso consagra a série do momento

Os comentários de Goldstein são consistentes com o que outros membros da equipe de Ted Lasso disseram no passado.

Continua após publicidade

Falando à Entertainment Weekly em 2021, o cocriador e estrela Jason Sudeikis também expressou que enxergava a série terminando após três temporadas, embora tenha sugerido que poderia estar aberto a ir mais longe, se outros tiverem ideias e a oportunidade para apresentar.

A história que eu conheço é a que eu queria contar, e é essa que estamos contando com a ajuda de várias pessoas na frente e atrás da câmera. Então não sou eu quem digita todas as teclas e diz cada palavra”, disse. “Não chega nem perto disso. Mas a história que está sendo contada – aquele arco de três temporadas – é uma que eu vejo, conheço e compreendi. Estou feliz que eles estão dispostos a pagar por essas três temporadas. Quanto ao que acontece depois disso, quem sabe? Não sei.”.

Imagem: Divulgação.

O fim da 2ª temporada

Notavelmente, a temporada terminou com um gancho chocante, que mudou tudo para a série.

Continua após publicidade

Decepcionado com seu tratamento ao longo da última temporada, Nathan “Nate, o Grande” Shelley (Nick Mohammed) traiu Ted e todos do Richmond ao renunciar ao cargo de assistente técnico. Ele, então, assina como o novo treinador principal do West Ham United, a equipe recentemente adquirida por Rupert Mannion (Anthony Head).

Leia também: Ted Lasso, teoria sobre Roy Kent na série é chocante

Quando a temporada chegou ao fim, portanto, muitos ficaram gritando em suas televisões por mais. Infelizmente, parece que esses fãs estão destinados a continuar gritando por um pouco mais do que o esperado. Afinal, não há qualquer previsão de estreia da 3ª temporada de Ted Lasso.

E então, você gostaria que houvesse mais temporadas, após a 3ª temporada de Ted Lasso?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.