Teen Wolf – 4×03 – Muted

teen-wolf-4x3

Continua após a publicidade

Parece que a quarta temporada de Teen Wolf está decolando!

Neste terceiro episódio, começam a aparecer rumos novos, e mais parsonagens para o caldo da temporada toda que vem por aí! Nos dois episódios anteriores, algumas pontas foram deixadas em aberto, então a tendência é, aos poucos, aparecerem tramas secundárias pra dar consistência à narrativa toda. E, pelo visto, a história vem para ficar mais madura também.

A busca por Kate continua, e pelo dinheiro todo que roubaram de Peter e Derek, mas agora os dois contam com a ajuda de uma mercenária velha conhecida da galera que acompanha a série, Braeden.

source

Scott e Stiles voltam aos treinos de lacrosse e tem novidade por lá também! Liam, um novato no colégio, e na cidade, participa do primeiro treino pra tentar um lugar no time e mostra talento, ameaçando até o lugar de Scott como capitão. Além disso, um assassinato brutal logo no começo do episódio coloca Sean, o único sobrevivente de uma família inteira, no hospital onde Liam vai parar por causa de um embate no lacrosse. Um estranho assassino persegue Sean, que acaba se revelando bem mais perigoso do que o aparente garoto traumatizado que sobreviveu a um ataque brutal.

A relação de Kira com Scott avança alguns passos, e a de Malia com Stiles avança vááários. E tem mais um detalhe: os pais de Kira estão tentando voltar à Nova York, então ela já começou a tentar reverter esta situação.

O melhor momento do episódio: parece que a gangue de Scott vai aumentar. Ele se viu no meio de um dilema bem complicado, e tem gente que vai virar lobo daqui a pouco por causa disso. Tá ficando bom, hein?!

Tags Teen Wolf
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours

Post a new comment