Teen Wolf vai voltar e ator revela novidade sobre continuação

Teen Wolf vai voltar e, além de filme, nova série vai se passar no mesmo universo.

Teen Wolf filme
- Publicidade -

Teen Wolf é uma série que, de forma absoluta, faz sucesso por onde passa. Prova disso é que, mesmo anos após o final, o público sempre quis mais. Então, eis que o público conquistou seu desejo. Teen Wolf vai ganhar não só um filme, como também uma nova série que servirá de continuação para este universo.

- Publicidade -

Logo, desde que foi anunciado que a Paramount + reviverá Teen Wolf na forma de um filme, os fãs se perguntam quais dos membros do elenco original voltarão a reprisar seus papéis. Afinal, não seria Beacon Hills sem a presença de quase todos os membros do bando.

Bem, uma coisa é certa: a ex-estrela da série, Tyler Posey, está definitivamente voltando para interpretar Scott McCall. E como ele disse à Entertainment Weekly, ele está mais do que animado para retornar.

- Publicidade -

Ator está animado com retorno de Teen Wolf e tem novidades

“Estou animado para interpretar esse personagem novamente”, disse Posey sobre o personagem que ele interpretou durante toda a série de 100 episódios. “Eu sinto falta dele, eu o amo.”.

Leia também: Teen Wolf, o real motivo por que a série acabou

No entanto, Scott não será exatamente como os fãs de Teen Wolf se lembram dele, já que o criador Jeff Davis (Criminal Minds) quer envelhecer os personagens. Isso significa que Scott não será mais um adolescente, embora ele mantenha seu status de True Alpha. O ator comentou a novidade, destacando que será interessante interpretar essa nova versão do personagem.

“Estávamos no ensino médio, pelo que pareceram 10 anos”, disse Posey. “Estou animado para vê-los envelhecer e sair do ensino médio. O ensino médio era um personagem em si no programa, então, estou animado para ver como será sem esse tipo de personagem de escola envolvido. Isso vai ser interessante.”.

- Publicidade -
Tyler Posey filme Teen Wolf
Imagem: Divulgação.

O que Tyler Posey quer ver na continuação?

E, enquanto os fãs de Teen Wolf têm suas próprias listas de desejos do que eles gostariam de ver acontecer no filme, Posey tem algumas coisas que ele gostaria de ver no longa também. Ou seja, o vínculo entre Scott e seu melhor amigo, Stiles (interpretado por Dylan O’Brien, de The Maze Runner).

Leia também: Os personagens de Teen Wolf que devem voltar no novo filme

“O que realmente carregou a série foram os relacionamentos, principalmente entre meu personagem e [Dylan]”, disse Posey. “Isso para mim é o que realmente carregou a série e o que fez as pessoas se apaixonarem por ele. E, então, nos divertimos muito com o elemento sobrenatural, o elemento romântico, o horror. Como temos o elemento de um relacionamento realmente ótimo, seja de amigos ou romântico, então todo o resto se encaixa.”.

O filme verá Scott retornar a Beacon Hills para enfrentar o inimigo mais mortal até agora (embora ainda não saibamos o que é).

- Publicidade -

Isso significa que ele terá que usar suas habilidades de alfa, esperançosamente aprimoradas, para reunir todos os seus velhos amigos e encontrar novos aliados para que eles possam vencê-lo de uma vez por todas – ou pelo menos até um segundo filme ou uma nova temporada de Teen Wolf.

Teen Wolf filme
Imagem: Divulgação.

Nova série do universo se chamará Wolf Pack

Enquanto isso, a série Wolf Pack – com base na série de livros de Edo Van Belkom – segue adolescentes, cujas vidas mudaram para sempre, após um incêndio na Califórnia. Tal fato despertou uma criatura sobrenatural aterrorizante e a levou a atacar um engarrafamento rodoviário, sob as colinas em chamas.

Feridos no caos, o menino e a menina são inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por dois outros adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal, após outro misterioso incêndio. Conforme a lua cheia nasce, todos os quatro adolescentes se reúnem para desvendar o segredo que os conecta – a mordida e o sangue de um lobisomem.

Tanto o filme quanto a nova série de Teen Wolf estreiam em 2022.

Anderson Narciso
- Publicidade -