The 100: 7ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Última temporada de The 100 finalmente chega na Netflix.

The 100 7 temporada netflix

Os fãs de The 100 que estavam aguardando a estreia da sétima e última temporada na Netflix podem comemorar: uma data de lançamento foi definida.

Continua após publicidade

Confirmamos que a estreia da sétima temporada de The 100 na Netflix acontecerá no dia 01 de setembro de 2021. Neste dia, todos os 16 episódios estarão disponíveis na plataforma.

Continua após a publicidade

Essa data marca um longo período desde o lançamento da última temporada nos Estados Unidos, que chegou lá fora no dia 20 de maio de 2021.

Continua após publicidade

Novidades no elenco da última temporada

Além dos veteranos que conhecemos, Eliza Taylor (The November Man: Um Espião Nunca Morre), Bob Morley (Vizinhos), Marie Avgeropoulos (Cult) e Lindsey Morgan, a sétima temporada de The 100 traz novidades no elenco.

Shelby Flannery, a atriz introduzida no final da sexta temporada como uma versão adulta de Hope Diyoza, foi promovida para o elenco regular. No entanto, não se preocupe, porque parece que também vamos aproveitar um tempo com a bebê Hope.

Continua após publicidade

Leia também: The 100 estreia 7ª temporada com reviravolta que choca fãs

Alaina Huffman (Supernatural) estará no papel de Nikki, “um dos condenados recém-acordados por Eligius IV. Nikki é um ladrão de bancos e assassino que é imprevisível e feroz. Ela assumirá um inesperado papel de liderança, defendendo seu povo no novo e complicado mundo de Sanctum.”.

Além disso, Chad Rook (Siren) dá vida a Hatch, um charmoso condenado por Eligius que está determinado a criar uma vida melhor para aqueles que ama.

The 100 7 temporada
Imagem: Divulgação

Mistério da Anomalia é revelado logo no início

Em “The Garden”, o segundo episódio da temporada final de The 100 – que o showrunner Jason Rothenberg chamou de um dos seus “favoritos” da temporada final – finalmente conseguimos algumas respostas necessárias sobre o que é a Anomalia, como funciona, onde Diyoza e Octavia foram, e muito mais.

A partir daqui daremos spoilers, portanto siga por sua conta e risco.

Enquanto Gabriel há algum temo a chama de AnomaliaHope insiste em chamá-la por um rótulo mais utilitário: a ponte. Assim, a ponte conecta uma série de locais, incluindo Alpha, Sky Ring e Bardo. Ela também pode curar feridas, ou pelo menos aquelas causadas por explosões temporais, como as de Octavia. Você não pode viajar com nada estranho além de um traje à prova de pele, portanto, Hope corta o braço dela e coloca uma nota dentro.

Imagem: Divulgação.

Causado por Hope, um cientista da primeira equipe da Eligius III explicou, em vídeo, que a anomalia é um buraco de minhoca que conecta diferentes planetas. Alguns artefatos presentes nestes mundos é que ativam o portal, mas suas diferentes combinações pode dar destinos diferentes para essas viagens.

Leia também: Emissora revela destino da série derivada de The 100

Até agora, conhecemos algumas maneiras de viajar pela ponte. A primeira é a mais inconsciente: caminhando, correndo ou nadando nela (ou sendo arrastada para dentro). A segunda maneira de viajar é encontrar um dos artefatos de viagem de anomalia de ferro forjado (essa coisa precisa de um nome próprio urgente!) e digitando o código correto. Mas qual é exatamente o código correto? Aparentemente, toda mente tem sua própria e única, uma assinatura biométrica da consciência.

E então, você ficou animado para o final de The 100 na Netflix? Comemore e deixe nos comentários do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.