The Boys, 3ª temporada episódio 4: final explicado e segredos

Novo episódio de The Boys agitou a 3ª temporada.

The Boys Amazon Prime Video Lançamentos Junhos 2022

A terceira temporada de The Boys começou a todo vapor, com muitas piadas ultrajantes, humor grosseiro e novos desafios para manter os espectadores na ponta de seus assentos.

Continua após publicidade

Embora a série frequentemente parodie personagens de quadrinhos estabelecidos, ela também examina os tropos clássicos que povoam suas histórias, e nesta temporada não é diferente. Os personagens titulares estão mais uma vez com seus velhos truques depois que Hughie (Jack Quaid) descobre uma grande reviravolta que ninguém esperava. Com a turma reunida novamente, está tudo pronto para derrubar as Indústrias Vought e seus ativos.

O episódio 3 revelou uma série de segredos e introduziu alguns pontos impressionantes da trama que continuam na próxima parte. Em uma realidade em que os super-heróis são monetizados e comercializados para as massas, verdade, lealdade e justiça foram os principais temas desta temporada. Então, o episódio 4 expande essas questões, culminando com o renascimento de um personagem que os fãs estavam esperando.

Continua após publicidade

Companheiros de equipe em turbulência

The Boys
Imagem: Divulgação.

Há tensão no ar na sede da Vought depois que Capitão Pátria (Antony Starr) denunciou publicamente seus críticos e força Starlight a um relacionamento falso. Trem Bala (Jessie T. Usher) está cambaleando depois que Gavião Azul (Nick Wechsler) fere brutalmente seu irmão durante uma mediação que deu errado. Embora seu pedido de justiça seja imediatamente desconsiderado.

Leia também: The Boys, Soldier Boy terá referências a série Supernatural

A questão semeia divergências entre Trem Bala e Profundo (Chace Crawford), que está na cola do Capitão Pátria para se manter relevante na equipe. Em vez de agir, Vought fez com que Trem Bala filmasse um comercial de bebida energética semelhante ao controverso anúncio da Pepsi de Kendall Jenner, outro dos enredos que demonstra como a sátira brutal do programa está ficando ainda mais nítida na terceira temporada.

Luz-Estrea também não está muito feliz com o estado das coisas, e ela conspira com Supersonic (Miles Gaston Villanueva) para se livrar de Capitão Pátria. Enquanto isso, Butcher (Karl Urban) é forçado a justificar suas ações depois que Hughie descobre que está usando uma forma temporária de Composto V. Butcher insiste que é uma vantagem inofensiva e a melhor chance que eles têm de derrotar Homelander, cuja depravação velada está ficando mais ousada. pelo dia. Ao mesmo tempo, Kimiko (Karen Fukuhara) está ficando cada vez mais preocupada com sua verdadeira natureza após os eventos do episódio 3. Especialmente agora que ela e Frenchie (Tomer Capone) estão começando a perceber que não passam de peões no jogo de outra pessoa.

Continua após publicidade

A turma de The Boys vai para a Rússia

The Boys
Imagem: Divulgação.

O episódio anterior revelou que Soldier Boy (Jensen Ackles) foi levado pelas forças russas depois que uma operação da CIA se tornou desastrosa. Depois de fazer um acordo com a ex-chefe de Frenchie, uma criminosa russa chamada Little Nina (Katia Winter), a gangue sai em busca do Soldier Boy e da arma que o matou. Kimiko faz um favor a Little Nina matando alguns de seus rivais, e mesmo que a experiência a deixe abalada, eles obtêm as informações de que precisam.

Antes de sair para se infiltrar na instalação, onde esperamos encontrar algumas respostas, Hughie encontra Butcher injetando outra dose de Composto V. Butcher garante a ele que está tudo sob controle, mas Hughie já teve o suficiente do bullying de Capitão Pátria. Ele quer ser capaz de realmente se proteger em vez de ficar de fora da luta. Cansado de ser indefeso, Hughie tira uma foto do Composto V quando Butcher não está assistindo.

Uma vez dentro do laboratório, é um banho de sangue. Butcher libera sua visão de laser em seus atacantes, e Hughie revela seus próprios poderes: teletransporte (embora suas roupas não venham com ele). No entanto, Frenchie, Kimiko e Mother’s Milk (Laz Alonso) mal têm tempo de se surpreender porque o Soldier Boy ainda está vivo, embora o Supe não tenha envelhecido um dia. Ele também aparentemente tem um novo poder que lhe permite reverter os efeitos do Composto V. Infelizmente, Soldier Boy foge depois de explodir Kimiko, e suas habilidades regenerativas param de funcionar.

Continua após publicidade

Quem vai parar Capitão Pátria em The Boys?

The Boys
Imagem: Divulgação.

O Capitão Pátria está tentando destituir o CEO da Vought, Stan Edgar (Giancarlo Esposito), que recruta a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) para reinar o super-herói com honorários advocatícios e críticas públicas. No entanto, parece que depois de anos mantendo Neuman sob seu controle, Edgar julgou mal sua lealdade.

Em troca de uma dose de Composto V para proteger sua filha, Neuman se alia a Capitão Pátria e acusa Edgar de conspiração diante da imprensa. Edgar é forçado a tirar uma licença de Vought, não deixando ninguém para manter Capitão Pátria sob controle. Edgar certamente ensinou bem sua filha adotiva, com Neuman fazendo jogadas de poder sob o radar enquanto Hughie está procurando por Soldier Boy.

Felizmente, a Rainha Maeve (Dominique McElligott) está se preparando para essa eventualidade treinando para garantir que ela esteja no seu melhor quando for a hora de se juntar aos “The Boys” e lutar contra Capitão Pátria. A fim de melhorar suas chances, Starlight recruta Supersonic para a causa. Infelizmente, Supersonic não entende a gravidade da situação e tolamente confia em A-Train, que imediatamente o trai para Homelander.

Depois de assassinar Supersonic, Homelander traz Starlight para um telhado, onde ele a apresenta levianamente com seu cadáver mutilado. Mais uma vez, Homelander lembra Starlight que ele está no banco do motorista, deixando-a resignada a desempenhar o papel de namorada obediente. Parece que há pouca esperança à vista para nossos heróis, mas com Soldier Boy à solta, tudo pode acontecer.

O poder de soco de Hughie é testado em um Super nos quadrinhos

No mundo dos quadrinhos, a primeira morte de Hughie acontece quando ele abre caminho através do abdômen do membro do Teenage Kix, Blarney Cock, durante uma briga entre o Teenage Kix e os The Boys (via Comic Newbies). O soco de Hughie tem um chute extra, cortesia do Composto V, resultando na morte de Blarney. Depois, Hughie adota o hamster de estimação de Blarney, mas Blarney depois retorna do túmulo e tenta recuperar seu velho amigo, forçando Hughie a matar Blarney mais uma vez (via Comic Newbies).

Na versão do Amazon da primeira morte de Hughie no Composto V, o personagem dá um soco no peito de um guarda de laboratório durante uma batalha acalorada em uma instalação controlada pela Rússia, mantendo o herói não morto, Soldier Boy (Jensen Ackles) em estase desde seu desaparecimento durante uma missão na Nicarágua na década de 1980.

Como nos quadrinhos, Hughie não pretende matar seu oponente com seu soco Temp V – ele apenas ainda não compreende os efeitos que a droga tem sobre ele.

O soco de Hughie muda a forma como as pessoas o veem

Imagem: Divulgação.

Na série assim como nos quadrinhos, o soco sinaliza que Hughie está se destacando. Depois de anos de timidez misturado com desejo de vingança, esta é a primeira vez que ele faz um movimento agressivo. É um que claramente atordoa sua equipe.

No mundo dos quadrinhos, o soco de Hughie sinaliza uma mudança radical no comportamento do personagem. Ele está horrorizado com sua própria ação e força monstruosa, e isso estimula um desgosto crescente nele pelas palhaçadas fora de controle de Billy Butcher (Karl Urban). A tensão entre os dois homens aumenta até que eles entram em conflito. Não vamos estragar onde os quadrinhos levam as coisas, mas definitivamente os coloca em desacordo.

Leia também: The Boys se inspirou na Marvel para cena chocante da 3ª temporada

Na versão de The Boys do Amazon, o soco de Hughie o marca como uma pessoa a ser reconhecida. Butcher o empurrou para fora de sua zona de conforto e passou o episódio inteiro pressionando o resto da equipe. Frenchie (Tomer Capone), Kimiko (Karen Fukuhara) e Leitinho (Laz Alonso) estão claramente horrorizados com esse gesto subitamente agressivo, e o poder quimicamente auxiliado de Hughie adiciona uma nova ruga em uma dinâmica já desgastada. Também mostra que ele é igual a Butcher em liderança.

É impossível não notar o quão impressionado Billy está com seu antigo amigo tímido; é como se ele estivesse feliz por ter esculpido esse Hughie-monstro. Com Luz-Estrela (Erin Moriarty) agora em perigo graças aos lábios soltos de Trem Bala (Jessie T. Usher) e Capitão Pátria (Antony Starr) disposto a fazer absolutamente qualquer coisa para manter suas pesquisas de popularidade nas alturas, é um sinal claro de que Hughie está pronto para acelerar as coisas e assumir a liderança.

A equipe, então, ainda está procurando uma arma para destruir o Capitão Pátria sedento de poder, que quer dominar o mundo da Vought Tower. Eles podem ter acabado de encontrá-lo.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.