The Boys, do Amazon Prime, se torna uma das séries mais vistas de 2019
Nova série do Amazon Prime Video, The Boys já é uma das mais assistidas do ano.
The Boys é sucesso
O Amazon Prime Video está rindo atoa com a sua nova série, The Boys. De acordo com o ScreenRant, a plataforma de streaming confirmou que a série se tornou uma de suas séries mais maratonadas no ano. Além disso, já é a série mais assistida da plataforma. O resultado é bastante expressivo, visto que a série foi lançada há apenas alguns dias. A estreia oficial foi no dia 26 de julho.
Parte deste sucesso, sem dúvidas, é pela série envolver a temática de heróis que vem crescendo cada vez mais na mídia. Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série era bastante aguardada desde quando um anúncio confirmou que o Amazon seria a casa do título.
Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, comentou o feito em um comunicado. “Esse feito cria um grande entusiamo para nós. Enquanto isso, estamos animados já preparando a segunda temporada”.
Tendo no elenco Karl Urban como Billy Butcher e Jack Quaid como Hughie Campbell, The Boys segue a tentativa de Billy e Hughie de derrubar Os Sete, uma famosa equipe de super-heróis, que abusam de seus poderes perante a sociedade. Bem como a Vought, corporação que oficialmente os apóia. A série vem gerando bastante burburinho, e enfrentando fortes críticas em relação a sua violência explícita. Entretanto, no começo de todos os episódios, há uma grande aviso que destaca que os episódios contém cenas extremas de violência e nudez. A série é produzida por Eric Kripke (Supernatural), Seth Rogen e Evan Goldberg.
Leia também: Amazon – Confira as séries que valem a assinatura do streaming
Prime Video
A plataforma de streaming está comemorando o feito, já que The Boys foi uma das apostas do ano para o Amazon. A confiança foi tanta que a segunda temporada foi confirmada antes mesmo do primeiro ano estrear. Ainda para 2019, o streaming espera mais um sucesso, a série Carnival Row que estreia no dia 30 de agosto.
O streaming está em atividade desde 2006, mas apenas em 2016 o serviço chegou ao Brasil. Atualmente, a assinatura está R$7,90 nos seis primeiros meses, e depois a mensalidade se ajusta para R$14,90.