A Million Little Things: 2ª temporada terá mais episódios que a primeira

Imagem: ABC/Divulgação

Mais episódios que a primeira

A segunda temporada de A Million Little Things será maior que a primeira. De acordo com o criador da série, D.J. Nash, o segundo ano da série será composto por 19 episódios. Serão dois a mais que o ano de estréia do drama da ABC.

Continua após publicidade

Na verdade, a ABC queria 22 episódios. Eu queria 18. Nos comprometemos com 19”, revelou Nash.

Continua após a publicidade

Além disso, o produtor explicou que defendeu essa quantidade de episódios para manter a qualidade da série:

Continua após publicidade

A coisa que mais amo na nossa série é inverter papéis. Por exemplo, você acha que Katherine (Grace Park) é horrível, mas ela acaba sendo alguém que você ama. No entanto, eu não quero inverter tantos papéis a ponto de ficar sem autenticidade. Por isso que eu disse ‘Eu tenho que fazer 18!’. Eles disseram ‘E se forem 19?’, então eu disse ‘Ok!’”.

LEIA TAMBÉM: Crítica – A Million Little Things é uma série obrigatória para fãs de boas histórias

Drama familiar conquistou público em 2018

A Million Little Things estreou timidamente em 2018, mas logo conquistou o público. O drama familiar acompanha um grupo de amigos conectados por circunstâncias inesperadas. Entre sucessos e fracassos, alegrias e tristezas, o grupo é surpreendido pela morte inesperada de um deles.

Continua após publicidade

Comparada com This Is Us, AMLT se mostrou tão emocionante quanto, mas original e com própria identidade. O ator David Giuntoli, de Grimm, é um dos protagonistas da série.

A série retorna com episódios inéditos no dia 26 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, A Million Little Things está disponível no catálogo do Globoplay.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!