A Million Little Things: 2ª temporada terá mais episódios que a primeira

Mais episódios que a primeira

A segunda temporada de A Million Little Things será maior que a primeira. De acordo com o criador da série, D.J. Nash, o segundo ano da série será composto por 19 episódios. Serão dois a mais que o ano de estréia do drama da ABC.

Continua após as recomendações

Na verdade, a ABC queria 22 episódios. Eu queria 18. Nos comprometemos com 19”, revelou Nash.

Além disso, o produtor explicou que defendeu essa quantidade de episódios para manter a qualidade da série:

Continua após a publicidade

A coisa que mais amo na nossa série é inverter papéis. Por exemplo, você acha que Katherine (Grace Park) é horrível, mas ela acaba sendo alguém que você ama. No entanto, eu não quero inverter tantos papéis a ponto de ficar sem autenticidade. Por isso que eu disse ‘Eu tenho que fazer 18!’. Eles disseram ‘E se forem 19?’, então eu disse ‘Ok!’”.

LEIA TAMBÉM: Crítica – A Million Little Things é uma série obrigatória para fãs de boas histórias

Drama familiar conquistou público em 2018

A Million Little Things estreou timidamente em 2018, mas logo conquistou o público. O drama familiar acompanha um grupo de amigos conectados por circunstâncias inesperadas. Entre sucessos e fracassos, alegrias e tristezas, o grupo é surpreendido pela morte inesperada de um deles.

Comparada com This Is Us, AMLT se mostrou tão emocionante quanto, mas original e com própria identidade. O ator David Giuntoli, de Grimm, é um dos protagonistas da série.

A série retorna com episódios inéditos no dia 26 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, A Million Little Things está disponível no catálogo do Globoplay.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours