The Boys: final da 3ª temporada muda tudo para Capitão Pátria

Final da 3ª temporada tem grande batalha; matéria com SPOILERS.

The Boys 3 temporada
- Publicidade -

Maeve choca Capitão Pátria ao danificá-lo na batalha final da terceira temporada de The Boys – veja como ela faz isso e por que as lutas futuras contra o líder dos Sete podem mudar.

- Publicidade -

A rainha Maeve, de Dominique McElligott, tem perseguido Capitão Pátria desde o início da terceira temporada de The Boys. Conspirando com Butcher para encontrar uma arma capaz de finalmente acabar com seu miserável ex-namorado. Esse puro desespero mostra o quão poderoso Homelander realmente é.

A rainha Maeve é uma super formidável. Mas mesmo ela não tem chance em uma situação individual – daí por que ela nunca fez um movimento antes, apesar de ter ampla justificativa.

- Publicidade -

O final da terceira temporada de The Boys da Amazon mostra Maeve se unindo a Billy Butcher e Soldier Boy. Mas quando seus camaradas começam a bater uns nos outros, ela corajosamente enfrenta Capitão Pátria sozinha.

Não só Maeve se sai surpreendentemente bem, ela realmente tira sangue. No início de The Boys, Maeve afirmou que nunca tinha visto Capitão Pátria ostentar uma contusão antes de Herogasm, então dar a ele um nariz sangrando no final da terceira temporada é inegavelmente um grande negócio.

Como a Rainha Maeve machucou o Capitão Pátria?

The Boys 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Rainha Maeve danificando Capitão Pátria foi explicado no episódio 4 da terceira temporada de The Boys. A paródia da Mulher Maravilha disse a Luz Estrela que ela estava treinando por quatro meses antes de uma luta em potencial. O que significa que ela está em condições máximas no momento “The Instant White-Hot Rush” rola ao redor.

- Publicidade -

Leia também: The Boys, tudo sobre a 4ª temporada

Mais importante, Maeve deliberadamente espalhou rumores de que ela havia caído em alcoolismo em tempo integral e orgias. Capitão Pátria não espera que Maeve seja tão forte e rápida quanto ela. E é essa combinação de trabalhar para lutar contra a forma e ser subestimada que resulta em Maeve dando a Capitão Pátria um nariz sangrando.

Capitão Pátria ainda mantém uma “chama distorcida” por sua ex-namorada (mesmo admitindo que queria filhos com ela), o que funciona a favor dela. E o grande mal dos meninos também pode se distrair com a lesão de Ryan quando Maeve desce sobre ele com os punhos levantados.

O ataque de Maeve pode revelar uma fraqueza de Capitão Pátria para a 4ª temporada de The Boys

Imagem: Divulgação.

Além do ataque no nariz bem sucedido, então, Maeve danifica Capitão Pátria pela segunda vez no final da terceira temporada de The Boys. Portanto, empurrando um canudo de metal direto pelo orifício da orelha. Este ataque não apenas tira mais sangue, mas também atordoa visivelmente Capitão Pátria por alguns segundos.

- Publicidade -

O ataque auditivo da rainha Maeve, dessa forma, continua um tema recorrente que começou na primeira temporada de The Boys. Mesmo os supers mais durões não são invulneráveis ​​por dentro.

Leia também: Soldier Boy é realmente o pai de Capitão Pátria em The Boys

Translúcido possuía um dos exteriores mais difíceis de The Boys, mas uma banana de dinamite na bunda o despedaçou. A pele de Soldier Boy é dura o suficiente para suportar a visão de calor, mas cientistas russos encontraram uma brecha injetando sua membrana ocular. A lança na orelha que Maeve improvisou prova que Capitão Pátria possui exatamente a mesma fraqueza. O que pode ser vital para a gangue de Butcher na quarta temporada de The Boys.

Graças à sua multidão de apoiadores de extrema direita, Capitão Pátria termina a terceira temporada de The Boys sabendo que pode, literalmente, escapar impune de um assassinato.

À medida que seu inimigo se torna mais perigoso (e com tempo limitado na Terra), Butcher ficará desesperado por outra mordida em Homelander. Ele pode não ter mais o luxo do V-24. Mas os Boys podem pelo menos explorar as mesmas fraquezas internas que a Rainha Maeve encontrou com alguns tiros bem colocados em vários orifícios.

O truque será chegar perto o suficiente para enfiar objetos nos orifícios, mas é aí que a Luz-Estrela será inestimável. Saindo oficialmente de Vought após o evento Herogasm, Luz-Estrela agora pode lutar contra os Sete de uma maneira que não podia antes. Uma explosão solar desorientadora pode criar uma abertura suficiente para Kimiko enfiar algo mais afiado e mais longo do que um canudo no ouvido de Capitão Pátria. E assim, o grupo o derrotaria.

Anderson Narciso
- Publicidade -